Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

пятница, 18 февраля 2011 г.

inflação Sedutor

 Cada vez que uma nota de peritos ou funcionários da inflação previsões do Ministério das Finanças, que fracassará inevitavelmente. E ainda mais freqüentemente do que os meteorologistas na previsão do tempo. Mas, como vê-los um pouco confuso, e eles novamente e novamente emitir suas previsões falsas.
No ano passado, a inflação foi de 11,9% (a previsão inicial de 8%). Este ano, o Ministério das Finanças eo banco central, originalmente planejado para manter os preços este ano, dentro de 8,5%, e agora falando de 12%.
Não foi excepção, e Arkady Dvorkovich, que há apenas dois meses, disse que a inflação não será superior a 10%, e agora alega que "o aumento de preços do ano serão mais de 12%."

 
Grava GAZ.RU, no artigo "A inflação é invencível:" Assistente do Presidente para os Assuntos Económicos Arkady Dvorkovich disse que a inflação para o ano e podem passar os 12% ". E isso vai acontecer pelo caminho Dvorkovich explicou que havia uma crise financeira.
"Nós ligeiramente ultrapassado os valores de referência que recentemente afirmou," - disse Dvorkovich. Faz com que uma inflação de full-blown dois. Primeiro, é claro, dos preços dos alimentos nos mercados mundiais. Segunda - relativamente frouxa políticas monetária e fiscal. As autoridades financeiras tentou apertar, mas para trazer nossos planos antes do final impedido a crise financeira intensificada. Para salvar bancos e instituições de crédito estavam envolvidos em dinheiro do orçamento, reduzindo as reservas mínimas. Apareceu no mercado o dinheiro lá (se a situação é estável) nunca deveria ter sido. Esse motor vai acelerar a inflação monetária até o final do ano. "
Claro, a culpa para o mercado global e os preços dos alimentos sobre ela, em vez de o Tesouro nacional eo Governo da Federação da Rússia! E nós poderíamos aceitar isso, se não fosse uma diferença significativa para a inflação em outros países e na Rússia. Na taxa de inflação na UE pouco mais de 3% em os EUA por mais de 4%, e nós fazemos - 12%.
Originado crise financeira, explicou-nos Dvorkovich! Bem, onde é que a minha avó, trabalhador, professor, e milhões de cidadãos russos comuns, que obkladyvayut este imposto sobre os pobres, para salvar os bancos e instituições de crédito?
Neste caso, a inversão do ónus da responsabilidade sobre as pessoas é absolutamente irrelevante. Como as estatísticas e as declarações de bancos nos últimos anos, os lucros dos bancos e instituições de crédito cresceu de 40-50% por ano. Mas, enquanto nenhum dos banqueiros não se preocupam com a pobreza da Rússia pensionistas, professores e médicos. Não sugerem, por exemplo, o aumento do fundo de pensões ou de um imposto sobre os lucros. E agora, a mando Dvorkovich e sua turma, os reformados russos e os cidadãos comuns são obrigados a salvar os banqueiros.
E a inflação é realmente invencível quando bateu em um dos círculos do poder e não quer. Muito tentador, e hoje um pouco perigosa na Rússia, um caminho de enriquecimento da personalidade individual através do empobrecimento das massas.

 
Sergei Bakhtin Kudrin: a taxa de refinanciamento não deve ser alterado devido ao aumento da inflação na Federação Russa.
2010/08/30, Moscou 12:24:25 taxa de refinanciamento CBR não deve ser alterado devido ao aumento da inflação. Esta opinião foi expressa aos jornalistas o vice-premiê e ministro das Finanças Alexei Kudrin. "Acho que ela (taxa de refinanciamento) é normal, porque aqui é o aumento da inflação não precisa ser mudado Eu acho que agora tudo está ok, nada a fazer." - Disse Kudrin.
Ele observou que a aceleração da inflação observada em maior medida devido aos fatores de seca. "Assim, os métodos monetários não dão muito efeito," - ", disse Kudrin. Segundo Kudrin, a principal tarefa do Estado nesta situação - "não para destruir a" execução orçamentária. "Tudo o resto, então, gradualmente entrar em equilíbrio", - concluiu o vice-primeiro ministro.
Lembre-se, segundo o Serviço Federal de Estatística do Estado, a inflação na Rússia, 17-23 Agosto de 2010. representaram 0,2% desde o início de agosto - 0,6%, desde o início do ano - 5,4%. CBR taxa de refinanciamento está atualmente em 7,75% ao ano (aprovado pelo Conselho de Administração do Banco da Rússia em 30 de julho de 2010.). Desde o início de 2010. a taxa de refinanciamento foi reduzida em quatro vezes. A última vez que a taxa foi reduzida conselho de diretores do Banco Central a partir de 01 de junho de 2010. - Por 0,25 pontos percentuais - para 7,75% ao ano. No início deste ano taxa foi de 8,75%.

Комментариев нет:

Отправить комментарий