Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

пятница, 5 апреля 2013 г.

Pate-Horseless no offshore

Pate-Horseless em offshore ou destruição da população por habitação
Houve um tempo em que nosso país foi o primeiro no espaço, energia, ciência e arte. Hoje, somos o primeiro lugar no número de suicídios por cem mil do tamanho da população e os custos de manutenção por metro quadrado. De alguma forma, esses dois indicadores são estranhamente entrelaçados.
Trishkin casaco
Nós explicamos que excede todos os limites razoáveis ​​do crescimento destes custos, devido ao desgaste e de tudo o que é possível para desgastar nos serviços públicos. Depreciação de ativos fixos aumentou de 33% em 1990 para 50,1% na era Yeltsin. E, de acordo com a Comissão de Construção recente de dados, não quer cair. Isto significa simplesmente que a eficiência do equipamento é baixo em comparação com países avançados. Em outras palavras, são aquecidos por caldeiras para fora dos primeiros cinco vezes.
Em 1990, o custo de eliminar riscos em habitação representaram 7%, rapidamente cresceu para 20. Lata casaco Trishkin, embora por um longo tempo para comprar um novo.
Para efeito de comparação, na Suécia, para o aquecimento por metro quadrado passou de 16 litros de combustível por ano, e temos por causa do equipamento antediluviano - 80. Pense em quantas vezes nós pagar a mais para o aquecimento? Somente quando a transferência de calor é perdido mais de 40% da mesma.
No não muito favorável em 1990 e da habitação de emergência velho reparada por 70% da demanda e, em dez anos - apenas 25%. Em geral, o alojamento é de 19%.
A requisição em offshore

Há momentos fatídicos
na vida do Estado, onde o Estado
necessidade está acima da lei, e quando deve escolher
entre teorias e integridade pátria intacta. (Stolypin).
(13 março de 1907 do Estado. Duma).
Mas o aumento dos investimentos denezhek russo em bancos ocidentais. Segundo okolopravitelstvennyh remoção avaliadores de fundos da Rússia 10 anos de Yeltsin era 250-300 bilhões de dólares. De acordo com especialistas ocidentais mais confiáveis, é de 300 a 600 bilhões de dólares. Além disso, a exportação de capital, não só não parou, mas aumentou. Windfall aumenta a saída de capitais. No entanto, agora este dinheiro é assumido para ser incorporado em títulos ocidentais. Por 9 meses de 2005, e em os EUA investiram - com a indústria alegria contida e ministro da Energia, Viktor Khristenko disse - mais de um bilhão de dólares. Há muito tempo que não experimentar um tal derramamento de sangue Russ: "Pois eis que a Virgem vspesha luz brilhando em gotskyya Brezi mar azul, com ouro zvonyachi russo: cantar enquanto ônibus, prezamos vingança Sharokanyu ..."Yeltsin foi a construção de "uma sociedade sem ismos" e banditismo construído. "Portanto, qualquer" distribuição da riqueza "não temos, mas, além disso, não há acumulação de riqueza. E há um roubo simples e descarada. Mesmo propriedade do governo ladrões e aqueles infelizes que em breve nada vai saquear "(Saltykov-Chtchedrin).Mas pobre Chipre! E lá o governo decidiu passar o sistema de apropriação do excedente, o centenário da introdução de que celebraremos em 2016 - para remover um décimo de depósitos em bancos locais. Porque expropriadores expropriação fica às vezes olhar lunático. Embora as autoridades não explicaram daí para a população: "Rob os ladrões."
E então descobriu-se que existem depósitos russos de 8 a 35 bilhões de dólares. (Para o registro: US $ 35 bilhões - é o orçamento anual de 35 áreas como Penza).Imediatamente começou bombardeiro imortal chamada E.Yasin primeiro ", canta algo sobre a casa." No sentido de que as pessoas roubam o Estado não é bom, mas, "o estado começou a ter problemas, é intitulado" ... Em outras palavras, se é impossível, mas realmente quer, você pode. (Pergunta do russo Eterno "Eu tremia criatura ou têm direitos?", Em relação à administração pública). Ele até mesmo mal sobre Khrushchev lembrou em 1961. Apesar de que seria melhor para lembrar os feitos da população de roubo próprio. Pela consciência pura, aposentados Yevgeni melhor enrolar: "E nem mesmo eu tive que sofrer por meus pecados e perjúrio antes de todo o cristianismo ortodoxo, que tem izgubit izgubil e queria Digno eu era e da pena de morte, mas o senhor, mostrou. me misericórdia, não destruir-me com as minhas transgressões, e deu-me tempo para se arrepender. " E ele deu um lugar para se arrepender como radiodifusão "Eco de Moscou".
Excepto Chipre bem podnazhilsya Luxemburgo modesto. Na ausência completa de petróleo e gás a renda média anual de cidadãos deste belo Ducado de 60.000 euros (uma das mais altas da Europa), eo PIB está crescendo a mais de 6 por cento ao ano. Pensão média - 3000 euros. (O bom e velho Luxemburgo vivem em dinheiro russo!)Trazem uma riqueza de bancário. Luxemburgo é membro de três dos maiores investidores na economia russa. Assim, a quantidade de capital acumulado no final da primeira metade de 2012 atingiu 36,7 mil milhões de dólares. Stolypin como costumava dizer, "Homeland exigências de um serviço tão sacrificialmente puro, que a menor idéia de ganho pessoal, escurece a alma e paralisa." Então você tem que continuar a trabalhar no estrangeiro.

É claro que se o Estado fazer o possível para "exportação de capitais" tal do país, então a substituição das caldeiras desgastados equipamentos é pouco para a esquerda. E investir em uma tubulação de água que vaza oferece-se ao público. E isso, no final, é claro: as pessoas com problemas neste país - sempre um privilégio de afogamento.
O Estado teria investido, mas só ele não tem dinheiro. E as pessoas não o fazem. Por exemplo, 35 milhões de depositantes do dinheiro do Banco de Poupança desapareceu durante a noite. E o Estado não tem pressa de indenizar, para permitir que as pessoas a resolver seus problemas de moradia para seu sangue. Dívidas são reconhecidos somente os credores ocidentais.
Mas, para passar o custo de manutenção pressa Governo utilidades públicas. Outras formas de resolver o problema, não. E assim como a população, que em 1992 pagou por serviços de utilidade 2,1% de sua renda, vai otmusolivat ... para não desmaiar ao saber quantas delas. Como a ação continua ninguém cancelado decreto de Yeltsin № 425. De acordo com essa medição. 28 abril de 1997, o presidente Boris Yeltsin assinou um decreto N 425 "Sobre a reforma da habitação e serviços comunitários da Federação Russa". Segundo dados oficiais, em seguida, em 1997, os cidadãos pagam mais de 35% dos custos de moradia. Para o resto do estado paga. O governo estabeleceu como meta para mudar o custo de inquilinos totalmente. (Por outro lado, na Inglaterra a população paga 50% do custo de tais serviços.)A propósito, algo há muito tempo não ouviu falar sobre a necessidade de uma solução final da questão da habitação - alcançar 100% o pagamento de serviços de utilidade. Gosta, que é alcance - e depois vem a felicidade!Alcançado - e que? Dois "Plano Qüinqüenal de" preços de serviços públicos aumentaram, em ordem, as pessoas pagam por gás é cinco vezes o custo, mas a ordem no setor residencial para restaurar falhou. É impossível para a felicidade neste vale de lágrimas ...Traduzido para a política linguística dos meios acima que um golpe de Estado, abolindo a atividade da Constituição, segundo a qual o nosso estado é social, na habitação. Em seu impacto sobre a vida interna do país esta reviravolta foi a mais prejudicial do que a execução da suprema instituição legislativa.
Eugene Pyrkov

Комментариев нет:

Отправить комментарий