Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

среда, 9 мая 2012 г.

Isso, minha querida, você negocia com sabão e kosish um tolo


 Aparelho de governo divulgado renda No feriado de pré-publicado no sábado, a unidade de renda básica dos funcionários do governo russo. Verificou-se que em 2011 mais do que qualquer outra pessoal servidores públicos federais do governo russo ganhou primeiro vice-presidente do MIC, Yuri Borisov - 47,674,000 rublos.Em Borisov tem uma área de terreno de 14 acres, a casa residencial de 237 metros quadrados. m e 80,8 m apartamento sq. máquinas m isso não acontecer, segundo a Forbes.Menos do que tudo no gabinete em 2011 ganhou o chefe do secretariado do vice-primeiro-ministro Dmitry Stupakov - sua renda foi de 514,437 rublos.
O porta-voz da Receita do primeiro-ministro, o presidente eleito Vladimir Putin, Dmitry Peskov ano passado ascendeu a 3.125.000 de rublos, e sua esposa - 2,62 milhões de rublos. Ao mesmo tempo, Dmitry Peskov tem um espaço de estacionamento (12,6 m), mas nenhum veículo pessoal. Dois carros (Toyota Prado e do Volvo XC-90) registradas em nome de sua esposa.


Plenipotenciário do Governo na Constitucional, Supremo e Supremos Tribunais de Arbitragem da Federação Russa, Mikhail Barshchevsky ganhou em 2011, 13,4 milhões de rublos. Ele era dono de nove lotes de terreno com área total de cerca de 218 hectares, duas casas e uma área de quase 400 154 metros quadrados. m, área plana de 99,4 metros quadrados. m, uma garagem e estacionamento. Temos Barshchevsky carros Mercedes-Benz S 500 "Lada" modelo 7 º.Esposa Barshchevsky declararam uma renda anual de 10,68 milhões de rublos, 6 sites com uma área total de aproximadamente 197 hectares, 3 casas da área em 1544, 216 e 544 metros quadrados. m, os três apartamentos (100, 236, 283 metros quadrados.) ea proporção de 15 metros quadrados. ainda estou no mesmo apartamento.A esposa do mandatário do Governo 4 garagens, 1 carro 5 carros: FORD EXPLORER XLT, Lexus RX 300, Mercedes-Benz S200K, Hummer H2; Daewoo Nexia. Na sua filha e seu filho no apartamento Barshchevsky é uma área de 99,4 metros quadrados. m, a renda deles não é declarada.

 
"Soap" de Michael Barshchevsky
Completa degradação e decomposição das forças liberais democráticos continuou a produzir vários animadores tentando põe vinho novo em desgastada pele. Ligado ao processo e um funcionário conhecido russo, um advogado por formação, Michael Barshchevsky, esperando que a idéia liberal democrático, na sua interpretação, irá adquirir um novo significado."Nós ainda estamos aprendendo a viver em uma democracia, aprender a desfrutar de seus benefícios. (Isto é, aparentemente, ele estava se referindo àqueles que participaram do despojamento de bens do Estado sob o pretexto de construção da democracia). 17 anos atrás, os russos deixaram de ser engrenagens de um sistema cruel e começou a se livrar do enxerto na era soviética, o complexo de dependência social. (As pessoas eram dependentes, e "inteligente" funcionários alimentá-lo, esta é a mais recente interpretação da economia política da Barshchevsky Bem, então você pode dizer de um advogado.!) É hora de os cidadãos - aqueles que estão dispostos a fazer a si mesmo, e não confiar em um estranho. Cidadania neste - em todos os não-indiferença, e indiferença para com os meios de todos. Que se realiza o poder da sociedade civil. "Um exemplo claro de como a conversa, patético e absurdo ocioso pode ser colocado em quatro sentenças.Ele levou o assunto, como se vê, famosa. Só tinha conseguido o posto de Presidente do Conselho Supremo do partido "Força Cívica". Bem, fui para uma vila a pé. A Barshchevsky, como uma metralhadora, começou a dar o burguês, usado para a realidade no terreno, mas com um olhar como ele só encontrou."Nós não deixaram e não está certo", - diz que esta figura, mostrando sua total falta de compreensão dos processos sociais, e sua verdadeira face carreirista. Se você traduzi-lo nos trilhos noções cotidianas, Barshchevsky disse que não somos mulheres e não homens, temos algo que é incerto, uma vez que a estrutura actual do conflito de classes não é políticos neutros. Barshevsky, enquanto no campo da burguesia e da burocracia, tentando convencer os cidadãos que não é com eles que ele estava com o povo e para o desenvolvimento, isto é, mais uma vez enganado.Nós olhar para sete os princípios ideológicos do partido e ver: "Vamos criar uma classe poderosa e numerosa de pessoas ricas - cidadãos livres e bem-sucedido da nova Rússia", "liberdade e igualdade de oportunidades", "A inviolabilidade da propriedade privada", "não há alternativa para o mercado", e assim etc
 
Talvez Barshevsky e não entende o que tudo isso burgueses de direita slogans que ajudam a manter as pessoas sob controle e realizar a ditadura da burguesia, mas sim, astúcia, mas é.
  
Além disso, em uma entrevista com os leitores "Moskovsky Komsomolets" Barshevsky ainda mais confusos: "Nós somos normais. Ou seja, não aderem a quaisquer ideologias pré-estabelecidas. Sim, nós - o Partido Liberal, mas nós somos patriotas e que querem que a Rússia seja um Estado forte "- dá nagora trabalhado até um funcionário, que imagina-se um grande político.Na verdade, estes números não têm uma ideologia coerente, não há convicções firmes, eles são alpinistas sociais, mas porque para eles a coisa mais importante não é a solução para alguns problemas sociais, a vitória de uma classe particular, mas para preservar a sua posição privilegiada e proximidade com a classe dos proprietários. Enfeite a operação, ea iniqüidade da burguesia e para exortar o povo de frases floridas, impedindo-o de o protesto - e é aí que reside a essência do liberalismo. O que faz Barshchevsky.Esta declaração reiterou Barshchevsky fidelidade pensamentos F. Dostoeskogo expressas por eles no "Notes from the Underground", que toda pessoa normal é estúpido. E cada pessoa escrava moderna positivo covarde. Normal, no entendimento de uma Barshchevsky carreirista, que você pode enganar com truques baratos e comido pela traça com idéias liberais.
  
Aparentemente, o sentimento é Barshevsky e tentar provar que eles são o partido de pessoas inteligentes. "Somos o partido de esperto e inteligente. O partido da elite profissional - intelligentsia e de negócios. Ou seja, médicos, professores, jornalistas, professores universitários, cientistas, executivos, intelectuais artística. Aqueles que costumava trabalhar a cabeça, é capaz de distinguir as promessas populistas de que pode realmente ser feito. Nós não vamos fazer nada de especial para atrair votos. Este ano de eleição eu preciso ter uma plataforma para se comunicar com as pessoas -. Para oferecer ao público um conjunto de politização desenrolada, de idéias "As pessoas inteligentes não precisam provar sua capacidade de pensar, bem como as partes estão cientes de seus problemas e sua natureza de classe, como é em si mesmo ridículo. Olhares primitivos e ele Barshevsky, que se opõe a populismo, e depois um monte montagem de declarações vazias e populista. E onde estão as idéias em si?
 
Mantenha necessário para as suas declarações, o Sr. Liberal Barshchevsky, ou pelo menos entender o que você diz. E devemos respeitar a história e não tentar distorcê-la, para agradar a sua ideologia, afirmando que "... só num momento em que o sistema soviético está enfraquecido, quebrado intelligentsia Likhachev, açúcares, Sobchak, Yegor Yakovlev e Alexandre Afanasiev." E onde estavam Yakovlev antes? E que na União Soviética estava no comando de todo esse tempo? Talvez Barshevsky e não sabe?E isso foi depois que os intelectuais ditos revolucionários ao poder? Uma orgia sem precedentes de fraude, peculato, a traição do povo, o colapso da economia e prosperidade mentiras e violência na sociedade. O que, por isso é também necessário dar elogios e prêmios?Na verdade, quando a ditadura do capital monopolista enfraqueceu, e foi necessária a realização de reformas para o bem de poder e propriedade, e em seguida foram promovidos para o papel dos locutores primeiros democratas, que ajudaram a puxar para além da burocracia estatal, os direitos de propriedade, e não tem tempo para participar. Agora precisamos manter a propriedade roubada em suas mãos, e, portanto, o Barshchevsky partido e defende a inviolabilidade da propriedade privada. Sua propriedade, como a grande massa dos nossos cidadãos, e não tem, mas sua força de trabalho. E eles não têm necessidade de correr para as barricadas para Barshevsky e vários outros como eles mantiveram os meios de produção e poder, continuando a enganar e explorar as pessoas.Como podemos ver, "sabonete" de Barshchevsky - uma compilação barata das idéias democráticas burguesas que não contêm, uma única idéia nova, mas afirma ser a mente, honra e consciência. Tenha algum dinheiro para eles não é suficiente?
Ivan Tevrizsky
 
2007/06/14, o

Комментариев нет:

Отправить комментарий