Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

понедельник, 19 августа 2013 г.

Como Constituição funcionários Penza abolida


  E pôs o ídolo nohlme vne quintal teremnago "Crônica
Mesmo quando Penza urtiga armas de sementes, comprometida a sua própria bandeira com gravado nele drenado mujique bomzhevatogo tipo narodischko suspeita de que o poder de uma pequena cidade tenta cair em pecado separatista. Muito não como este homem pouco sobre os chefes mordatyh sobre a qual ele voa. Não tem tempo para chegar ao poder como o começo a ganhar peso, a política e carne. Indo rostos não se encaixam na TV. Em épocas anteriores, para tais pesos da Ordem da Bandeira Vermelha do Trabalho foi dada.Quando um porco fica em um galpão no camponês, camponeses calma sobre o seu futuro, mas quando ele fica à mercê de ...Houve momentos em que funcionários com o valor de falar uns com os outros, entregando o relatório: "Em Moscou, vão" Onde ele está agora, este temor?E, em seguida, o chefe do R.B.Chernov cidade anunciou para o povo da decisão de âmbito nacional após a construção acelerada da principal catedral da União Soviética renomear a área da Catedral. Indo para o seu número de zelo de altos funcionários, é espalhado boatos para ser homenageado apresentou seus nomes para os edifícios sino.Embora a Constituição "1. Rússia - um estado secular. Nenhuma religião pode ser definida como um estado ou obrigatório. 2. Associações religiosas devem ser separadas do Estado. "


Surpresa Narodishko começou a resmungar e escrever petições sobre a lei fundamental do país, dizendo que, em tais casos, um referendo é realizado, "O povo exercer o seu poder diretamente", "A expressão direta suprema do povo do referendo e eleições livres."A segunda época romana Borisovich retardo mental não queria parecer, e como um verdadeiro cavalheiro, ele saltou à frente uma mulher - seu vice Larisa Ryabikhin. Ela não é a primeira vez."A sua opinião será tida em conta", - ela incentiva os doentes. Embora ela foi convidada a levar em conta a opinião da Constituição.Enquanto isso, "A Constituição da Federação da Rússia e as leis federais têm a supremacia sobre todo o território da Federação Russa". Consequentemente, as autoridades Penza declarou samostiynost ou da Rússia ou do povo russo. Embora, de acordo com a Lei Básica, a Federação da Rússia - não apenas que o "Estado de Direito", assim mesmo com a "forma republicana de governo", ou seja, a regra de pessoas, e não os funcionários.
De que outra forma pode entender as declarações de altos funcionários do tipo que "os direitos do homem - que é boa, mas o" ... / No entanto, é nossa velha: "Eu receitar uzho Constituição." (Saltikov-Shchedrin) /. Bem, o que você pode fazer se interferir com uma pessoa a viver artigo 2 º: "Homem, os seus direitos e liberdades são o valor supremo. Reconhecer, respeitar e proteger os direitos e liberdades do homem e do cidadão - o dever do Estado "Claro, "Ninguém pode usurpar o poder na Federação Russa", mas se você realmente quer ...
Por Geral entrou na Decembrists?
E, de repente na área deixou o ex-chefe do departamento de polícia regional, o ex-presidente da Assembléia Legislativa, e agora um membro da mesma, eo reitor da Universidade de Penza, o major-general foliões. (No entanto, sem os braços). Ele também pediu para dizer aos jovens sobre a Constituição.É por isso que, permita-me perguntar? Por que introduzir dúvida nas almas ternas? Leia jovem que a Rússia - o "estado social", e perguntou, então, por todos os recursos que poderiam ser gastos na juventude Penza, deixando uma filha, governador?Afinal, o artigo 7 da Parte 1 do da Lei Básica estabelece que "a Federação Russa -. Estado social cuja política visa criar as condições para uma vida digna e livre desenvolvimento do indivíduo" E não apenas um consumo de cerveja.
Da cidade livre de Penza, dissepecaminosoEugene Pyrkov

Комментариев нет:

Отправить комментарий