Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

среда, 23 января 2013 г.

O território da ilegalidade


 "Nossa terra é rica,
Ordem em que simplesmente não é. "
AK Espesso
Recentemente, os cidadãos russos sofreram uma série de campanhas eleitorais importantes em quase todas as autoridades eleitas públicos. E, claro, que os eleitores estavam esperando para a mudança, no período de campanhas eleitorais todas as mudanças prometidas importantes na vida das pessoas. Prometeu candidatos presidenciais, incluindo Dmitry Medvedev. Prometidos prefeitos candidatos, partidos políticos, indo no parlamento federal e os parlamentos regionais. Todos prometeram fazer uma vida pela consciência e justiça. E hoje, quatro meses após a eleição do novo parlamento, e um mês a partir da eleição de um novo presidente, bem como o prefeito ea cidade de Yekaterinburg, podemos dizer que as mudanças sérias que não vemos.
Parece que um sentido de intemporalidade, onde nada está decidido em favor do povo, e foi uma das razões para os mineiros greve Severouralsk que estão cansados ​​das promessas de uma vida melhor amanhã. Salários de amanhã, mesmo em 3000 dólares prometidos pelo governo em 2020, não pode alimentar uma criança, hoje, você não pode comprar seus sapatos, você não paga para as concessionárias.


Os problemas que nos afligem, nos últimos anos, e este aumento dos preços e da inflação, e arbitrariedade burocrática e falta de governo contra o crime, não desapareceram. E nós temos que entender que por si só, esses problemas não vão desaparecer, mas os fraudadores desaparecer na venda de imóveis - defraudado investidores imobiliários, o setor financeiro - bolhas financeiras e da inflação, com relação a abuso de crianças - pedofilia, e assim por diante.
Por anos na mídia, e nos corredores do poder, falar e falar sobre essas questões, mas os problemas não podem ser resolvidos. Tome-se, por exemplo, os recentes acontecimentos em São Petersburgo, onde os fraudadores próximos financeiros enganou milhares de pessoas.
E, neste momento, "o jornal russo" aparece Presidente entrevista da ARB (Associação de Bancos russos) Tosunyan, em que ele explica tudo o que você precisa para aprender a literacia financeira, e que em os EUA, este treinamento é gastar um bilhão de dólares por ano.
Mas é isso mesmo? A questão é, muito provavelmente, não em educação financeira, como sabe todo cidadão a pensar, e de fato o Estado. Faz notar que, no final da entrevista e Tosunyan: "Na verdade, ferrugem apresentado profundo. Esquemas de pirâmide não podia dar um passo sem a lealdade de alguém do governo. Tente sair e vender um monte de cenouras - para você imediatamente caber vários policiais. E quando eles começam a atrair milhões de dinheiro de pessoas - por isso não há um ".
Então, o que nos faltou: a literacia financeira ou supervisão pública e responsabilidade de seus concidadãos?
No período de pilhagem desenfreada de cidadãos russos, os roubadores várias financeiras, algumas pessoas, por exemplo, com a Rússia, decidiu fazer fraudes semelhantes na América. Lembre-se da falência de alto perfil dos EUA empresa de energia Enron, em 2001.

 
Escreveu a agência Reuters: «O júri anunciou o veredicto no caso de falência da empresa de energia dos EUA Enron, relata Reuters citando o secretário de imprensa do Ministério da Justiça Samantha Martin (Samantha Martin).
O chefe do Kenneth Lay realização (Kenneth Lay) foi considerado culpado em todas as seis acusações, incluindo fraude e participação em uma conspiração criminosa. Ele pode pegar até 45 anos de prisão.
O ex-CEO Jeffrey Skilling (Jeffrey Skilling) foi acusado de 28 acusações, que incluem a pena total de 275 anos de prisão. O júri o considerou culpado de 19 acusações, a pena de prisão máxima reduzida para 185 anos. Entre as principais acusações comprovadas - fraude e ocultação de informação.
Tornou-se conhecido ontem que o Banco Mundial concordou em pagar os acionistas da Enron cerca de US $ 6,6 bilhões. "
Assim, resolver o problema com as fraudes financeiras Tribunal dos EUA. E como o russo, eu acho que todos nós sabemos.
Onde estão os líderes de "Oil-Almaz-Invest", "civilizado", declarou falência em 1998, ou os organizadores de "Ruby", que, de acordo com os últimos dados, milhões enganados dos cidadãos, bem como o montante das reivindicações de dezenas de bilhões de rublos?
Ainda mais indicativo da definição da essência do nosso governo covarde quando se trata de cidadãos comuns, é o grande número de crimes na área imobiliária, especialmente na construção civil.
"Em Moscou, um escritório de advocacia ajudou a obter licenças estado SIA CP mil empresas de construção civil, o chefe do serviço de imprensa da polícia de Moscou Econômica Crimes Philip Zolotnitsky. Segundo ele, a empresa projetou os documentos futuros desenvolvedores para apresentação ao Centro Federal de Licenciamento (FLC).
O último, em função da documentação recolhida, para emitir certificados para as actividades de construção. "Departamento de Polícia de Crimes Econômicos de arquivo de Assuntos Internos do Distrito Administrativo Central de Moscou apreendidos clientes os líderes da empresa. Policiais descobriram que os fraudadores têm rendido estado SIA CP licença para a construção de mais de mil empresas de diferentes regiões da Rússia "-. Zolotnitsky as palavras"

 
RIA "Novosti".
É natural que um tal estado de coisas em si mesmas agências governamentais e permitir que as empresas produtivas especializadas em enganar as pessoas.

 
A paralisia mesmo é observado na área de proteção à criança. O abuso de crianças aumentou, e do governo, incluindo a Duma de Estado, continuam aparecendo com todos os tipos de desculpas, em vez de ter que tomar uma série de leis necessárias para proteger as nossas crianças. E só esta semana aprendi sobre os cinco desaparecidos em diferentes partes do país as crianças.
Isso é o que um psicólogo infantil, disse Mikhail Vinogradov, diz que muitos casos de crianças desaparecidas na Rússia.

 
"Nós temos uma legislação inadequada. Às vezes, os agentes da lei, em especial as instituições de trabalho forçado, ir para a violação definitiva da lei. Vamos começar com o Código Penal. Pedófilos chegar até quatro anos. Mesmo não dizer nada! No Ocidente - de 10 e acima. O maior de reincidência - um crime sexual. Praticamente todos os tirano, cada louco, todo pedófilo, se soltando, novamente cometer um crime semelhante. St. Petersburg maníaco que agora está condenado à prisão perpétua, três vezes cumprindo pena por estupro de menores. E três vezes libertados em condicional como embarcado no caminho da reforma. Três vezes! Na quarta, ele começou a matar todos. Graças a Deus, era muito experiente detetive que o pegou e rapidamente pegou. Mas três vezes ele foi liberado. Em que base? Temos que mudar completamente o sistema de punições. Edite sentenças para crimes contra crianças. E, claro, ir para o retorno da pena de morte, mesmo para esta categoria de criminosos ...

  
Presa em São pedófilo americano Petersburg - juiz deu para a América. Este é o lugar onde o indicador de posição e as agências de aplicação da lei, e do público. Ele estava com 18 anos. Sociedade se revoltou e exigiu a prisão perpétua. "
Mas não é de admirar que não cumpram as leis em agências estatais e tribunais, quando, na forja do pessoal jurídico nacional vive o niilismo irracional e desrespeito à lei.
Segundo o jornal "Kommersant", "Verifique a Faculdade de Direito da Moscow State Agência Universidade Federal de Supervisão da Educação mostrou que a faculdade em 1992, foi registrada como uma entidade legal separada, mas pela lei" No Superior e Pós-Graduação Educação Profissional ", uma unidade estrutural da universidade para não falar das pessoas jurídicas pode.
Além disso, tornando-se uma entidade legal separada faculdade de direito, não recebeu a acreditação estado e licença para desenvolver atividades educativas - eles receberam apenas a maioria das universidades ".
Mas tudo isso não impediu que a Faculdade de Direito da Universidade Estadual de Moscou estudantes para tirar dinheiro para o ensino e não pagar impostos, em forma de "bonecas".
"Em termos de arbitragem de Moscovo significava cinco casos" contra a Faculdade de Direito de Moscou Serviço de Impostos do Estado. " Em 2002, o Serviço de Receita Federal exigiu que a faculdade pagar 45 milhões de rublos. com base no "negócio sem uma licença", mas o tribunal perdeu fiscal. "
Falhou, aparentemente porque o reitor da Universidade Estadual de Moscou Viktor Sadovnichy, sem contar os serviços pagos atividades empresariais MSU, garantiu ao tribunal: "Nós não vender ou comprar."
Na verdade, se assumirmos que o conhecimento não pode ser vendido, MSU não vende nada, mas simplesmente pega o dinheiro dos estudantes, como eles os têm, aparentemente supérfluos.
Naturalmente, essas formas de atividade ilegal, um estudante de consciência, tinha aprendido na MSU alfabetização "legal" se espalhou para todas as estruturas do Estado, quando as instituições do Estado, em vez de executar suas funções oficiais, fazer negócios sob o disfarce de um estado de confiança. E não importa que sofrem com isso, e os cidadãos comuns e empresários honestos são forçados a superar a concorrência desleal, e do próprio Estado.
Vitaly Glukhov

Комментариев нет:

Отправить комментарий