Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

вторник, 22 января 2013 г.

Estamos bem, mas o Fusca morreu.

Estamos bem e você só corrigir a imagem da Rússia aos olhos da comunidade internacional. Bole, de modo que, de acordo com Igor Shuvalov, assistente do presidente, não há problemas especiais, uma vez que a imagem da Rússia aos olhos dos líderes do "Oito Grandes" é muito bom, e não problemas. E nós não respeitar, porque nós, como outros membros do "Oito Grandes", concordou em apoiar o desenvolvimento da África. "Quanto à publicidade, os meios de comunicação, os problemas existem", - admitiu Shuvalov. Mas mesmo nesta área da administração presidencial é duro no trabalho. Já este ano, a Rússia vai criar informativo horas Inglês de língua canal de televisão Russia Today. A principal fonte de financiamento vai RTTV orçamento, dos quais está prevista a destinar US $ 30 milhões. "Ele prepara lei sobre as alterações ao orçamento de 2005 e as propostas do orçamento de 2006", - disse o chefe da Agência Federal de Imprensa e Comunicação de Massa (Rospechat) Michael Seslavinsky.

E esse canal para gerar uma imagem objetiva da Rússia como editor chefe Margarita Simonyan, o evento irá abranger jornalistas estrangeiros. Eles são, de acordo com Margarita Simonyan, o canal e os organizadores aparentemente sabe melhor local do país do que os jornalistas russos.
Mas eu acho que os problemas da Rússia moderna não são devido a publicidade, de acordo com Igor Shuvalov, e as relações de poder existentes e na sociedade, o padrão de vida da maioria da população, no reinado dos interesses do grande capital, o ritmo de desenvolvimento econômico, etc E se Os assessores não sabem o que os problemas atuais da Rússia, eles parecem ser de apoio.
O problema primeiro e mais importante na Rússia - é que o governo expressa e defende os interesses do grande capital, e de outro modo evitar que a reforma do Estado. Falar sobre a necessidade de reforma administrativa e estão falando. O sistema de impostos permaneça inalterado, as tarifas sobre bens e serviços de monopólios naturais continuam a subir, a inflação continua a se desenrolar, o número de órgãos reguladores está aumentando. E, portanto, temos uma situação onde em uma situação de extrema pobreza podem fazer grandes lucros, por outro, garantir o rápido crescimento de oligarcas de capital e valorização de reservas cambiais do Banco Central e do Fundo de Estabilização. É só as crianças pensam que o dinheiro pode aparecer fora do ar, ou podem crescer diretamente para fora da terra, e nós não devemos acreditar tal absurdo.
Só recentemente o capital oligárquico dobrou e alguns triplicou. Como observado na revista «Forbes»: Mikhail Khodorkovsky, de US $ 1,3 bilhões em 1998, aumentou sua fortuna para 15,2 bilhões de dólares, Vladimir Potanin, com US $ 1,8 bilhões em 2002 para 5,4 bilhões dólares dólares em 2004, Mikhail Fridman e US $ 2,2 bilhões em 2002 para US $ 5,2 bilhões em 2004. E essa lista poderia continuar e continuar.
Aumentou significativamente, e as reservas cambiais do Banco Central e do tamanho do fundo de estabilização, no final de 2006, de acordo com o plano do Ministério das Finanças pode chegar a 1,7 trilhão. rublos. Mas não chegam a Rússia, inesperadamente para si início pago suas dívidas com o Clube de Paris. Por que isso foi feito parece saber só quem serviu.
Mas aqueles restante no Fundo de Estabilização dinheiro não está trabalhando para a Rússia. Parte dos recursos aplicados em títulos com juros baixos EUA. Outros continuam a ser armazenado no cofre do Banco Central. Membros do governo continuam a afirmar que eles não estão dispostos a investir esse dinheiro na economia russa, o medo de conseqüências negativas que eles inventam.
Ao longo de sua existência o governo a reforma não tem oferecido um único aumento de produção de valor do projeto industrial. Eles e até agora não há nenhum programa de desenvolvimento econômico da Rússia. Segundo eles, isso deve acontecer por si só. Só que, eles são, então por quê? Que, aparentemente, compreende e primeiro-ministro russo Mikhail Fradkov, e leva-o a fazer declarações diferentes, embora de alguma maneira justificar o trabalho do governo: "Olhe, olhe para fontes de crescimento, vamos criar recursos carne, engenharia, criação de empregos, esclarecer políticas do imposto , da política de pequenas e médias empresas. " Aqui, o primeiro-ministro seria natural para adicionar - bem, vamos pelo menos fazer alguma coisa, mas ele chutou e chutou para fora em desgraça.
Esta situação não pode prender ninguém, mas o próprio governo, e é questão natural e legítimo, que pediu ao presidente do Tartaristão, o ministro das Finanças Kudrin em uma reunião do Federal Volga District: "Não está claro, nós temos pelo menos estratégia de alguns econômica desenvolvimento do país. "
Enquanto isso, a economia continua a se deteriorar. Como observado pela Duma de Estado Elena Panina, "Muitos setores da economia à beira do colapso. Financiar a indústria por 75-80 por cento desgastado. 100% dos produtos de 82% é reduzida. " Em muitas regiões continuam a fábricas falidas e fechadas. Por que, perguntam eles, ela vai crescer, quando o país não foi construída uma única planta ou uma fábrica, o produto da venda de matérias-primas, quando emprestar dinheiro ficando cada vez mais caro, para corresponder às necessidades do mercado de passar anos e anos de tempo e uma enorme quantidade dinheiro.
Está na posição pouco invejável de negócios médio e pequeno porte. Impostos altos, entraves burocráticos, o constante aumento das tarifas sobre bens e serviços monopólios empréstimos caros, o aumento permanente da inflação, não contribui para o seu desenvolvimento, porém, em todos os níveis e de apoio indicada para pequenas e médias empresas, mas na realidade nada é feito.
Durante a reforma pequenas e médias empresas não têm levantou-se e hoje a participação de pequenas e médias empresas no PIB da Rússia é de apenas 13%, enquanto na Europa este percentual chega a 67%. É aí que o vasto campo de atividade, onde as oportunidades ocultas de crescimento. Mas neste campo, temos que trabalhar e não se envolver em declarar, como demonstrado pelos líderes do "Rússia Unida", em seu fórum. Depois de tudo, é necessário cortar o apetite dos oligarcas e burocratas, e sobre ele ou o governo, nem o espírito do partido Rússia Unida não é suficiente, então eles permanecem declarações vazias e declarações.
Estas declarações são empilhados um sobre o outro, e as coisas lá. Nos últimos dias, nós aprendemos que preocupações com a inflação eo presidente Vladimir Putin e ministro das Finanças, Alexei Kudrin, e Vladimir Yakunin e muitos mais envolvidos na política de hoje, mas apenas como a inflação era alta, e continua sendo. O que na terra não é nada de me debruçar sobre a sua ansiedade quando você acabou de tomar uma série de medidas para estabilizar o rublo, para limitar o crescimento dos preços dos bens e serviços são monopólios, e um fim ao assunto. Mas aqui há uma tática diferente. E a essência do que é para dizer uma coisa, que o público quer ouvir, e fazer outras coisas que beneficiam altos burocratas e oligarcas.
Se somarmos a isso a situação crítica no campo da demografia, a imagem é muito desfavorável. Para 2004, a população da Rússia diminuiu de 1,7 milhões de pessoas. País passos rápidos sobre a sua maneira de entrar em colapso. Mais uma vez, o aumento de pagamentos no nascimento ou adoção de uma criança de 4.500 rublos para 6000 rublos, a situação não melhorar, e subsídio de 70 rublos, que ainda não pagos, apenas um escárnio da maternidade e da infância.
O segundo problema, e igualmente importante - a relação do governo com os seus cidadãos, que se manifesta em tudo. Uma característica para avaliar essas relações, é a afirmação do escritório do Volga-Don transporte Ministério Público para os 22 controladores de tráfego aéreo do Norte do Cáucaso centro do tráfego aéreo "Arrow", que participaram da greve de fome. A promotoria pediu a reconhecer as ações dos controladores de tráfego aéreo ilegais e ordenou a união para não continuar a fazer protestos, como a fome ameaça a segurança do tráfego aéreo e causaram danos às companhias aéreas e aos passageiros cujo voo caminho que passa através da área de responsabilidade dos controladores de Rostov.
"Os gerentes especialmente levaram seu corpo para o estado errado, criando uma situação que pode afetar a segurança de vôo" - disse no tribunal atuação Transporte Procuradoria Alexander Ivanov. Com esta cartilha promotor Alexander Ivanov poderia requerer controladores de tráfego aéreo e atirar para trazer seus organismos em condição imprópria, como vemos agora, e organismos são de propriedade dos controladores aéreos companhias aéreas de trânsito.
Estranho, que em todo o país, há atrasos no pagamento dos salários, as pessoas não foram pagos por 11 meses, e tem apenas fome e não em protesto, e os promotores não podem lidar com esse fenômeno. Aqui promotores, defendendo os interesses das companhias aéreas mostraram zelo e eficiência sem precedentes. Talvez o Ministério Público, antes de fazer tais declarações, que valia a pena pensar: por que os controladores de tráfego aéreo de modo comportado, que os trouxe a este estado, e não mestres de saber se a companhia aérea em sua busca do máximo lucro, ameaçou a segurança, e não jogar para proteger os lucros da companhia aérea proprietários.
O poder-para-cidadãos mesmo pode ser seguido em todas as reformas. Quem pediu as pessoas: como gastar a monetização dos benefícios, e se em tudo, seja para nomear ou eleger governadores, seja para melhorar percentuais passam nas eleições parlamentares, etc Sim, eles não só não pediu, e nem sequer realmente não ter explicado. Não parecem se encaixar. Professor escreveu um apelo ao Presidente e recolhidos no âmbito do presente apelo, três milhões de assinaturas, eo poder está em silêncio, fingindo que nada está acontecendo. Como, perguntam eles, você tem que recolher assinaturas para ser ouvido no Kremlin? Aparentemente, eles não consideram esses professores ações no valor de sua atenção. E como pode ser rastreada, em todos os discursos dos líderes de hoje, eles acreditam que as pessoas não entendem a sua própria felicidade, não entende a lógica do desenvolvimento, e, portanto, deve tomar essas pílulas amargas do poder. Mas, então, há uma pergunta razoável: por que estamos tão pobres, em seguida, se os governadores têm tão inteligente? Talvez porque nós somos tão pobres, que os governantes têm tão inteligente?
Isso é proprietário apenas inteligente e zeloso busca, acima de tudo, para colocar a casa em ordem, e não para mostrar a todo momento, que ele estava tudo bem quando a casa está uma bagunça.
Vitaly Glukhov
2005/12/10, o

Комментариев нет:

Отправить комментарий