Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

воскресенье, 27 января 2013 г.

Mas Vaska ouve, mas come.


Antes da crise financeira, como mostrado no artigo "A Economia Política de Marx, os bancos russos foram retirados da maior parte dos ganhos econômicos do país, e agora a maioria dos fundos atribuídos pelo Estado para superar a crise.

 
Presidente, Duma e do governo se recusou a nacionalizar setor bancário, e passar para saídas de financiamento direto experientes da indústria de capital e indústria de subfinanciamento. Descobriu-se que os bancos têm, e do sistema de crédito e financeiras não é.
O chefe do Banco Central Sergei Ignatiev, dispostos a assumir a responsabilidade de tudo, disse que parte dos fundos atribuídos pelo Estado para apoiar o sector financeiro, comercial bancos conversão de moeda estrangeira e colocados em bancos estrangeiros. A saída de capitais da Rússia em outubro foi de 50.000 milhões dolares


A situação com o setor de empréstimos e Ivanov Sergei disse.
"Uma série de empresas" defesa "experimentando uma aguda escassez de capital de giro para garantir a liberação do produto acabado, enviá-lo para o cliente.
Sector bancário procura não só para preservar a sua estabilidade, o que é compreensível, mas também um benefício significativo em detrimento da indústria. Já é bastante clara e qualquer portão não subir. Muitos bancos estão agressivamente tentando mudar as condições básicas do contrato de empréstimo é elevar a taxa de 9-12% para 15-18% ", - disse Ivanov.
A situação é tão crítica que o primeiro-ministro Vladimir Putin reuniu banqueiros e ameaçou-os com cheques por parte da polícia se o dinheiro vai continuar a fugir do país.
Não fique de fora e do Presidente.

 
"Os bancos não deve lucrar com os empréstimos, o presidente da Rússia, e encarregou o Banco Central para monitorar as margens justiça dos bancos."
Em uma reunião com a liderança da Câmara de Comércio e Indústria (CCI) Dmitry Medvedev ecoou as palavras do primeiro-ministro Vladimir Putin, que agora, com a crise de liquidez, os bancos devem agir principalmente como um "agente do Estado" e tem como objetivo maximizar o dinheiro para saturar pequenas instituições financeiras e empresas do setor real da economia. E esquecer por um tempo o principal objetivo de qualquer negócio - ter lucro ".
Rejeitando que os bancos atuaram como órgãos do governo em forma, Dmitry Medvedev, ofereceu-se para os bancos privados para tornar-se assim, de facto, pressionando sobre a moralidade e responsabilidade. E, a fim de respeitar a necessidade de padrões éticos, isto é, Margem "Fair", sem dúvida, o Presidente propôs alocar especiais tsentrobankovskih "comissários".
De acordo com Medvedev, a taxa de crédito "justo" deve ser determinado pela fórmula "inflação mais margem" (ou seja, o percentual do índice oficial de preços ao consumidor, além de uma porcentagem de lucro "justo"). E "fazer com que esta margem bancário, taxa bancária para a operação bancária respectiva, foi razoável - no caso de organizações de controle, lembrou Dmitry Medvedev.

 
Caso contrário, o presidente Medvedev ameaçou cortar a cadeia de transmissão de dinheiro através do sistema de crédito.

         
Aplicação da lei e as autoridades de supervisão da Federação Russa não leva muito tempo para e concordou em ações conjuntas para apertar o controle sobre as despesas do orçamento atribuído para superar os efeitos da crise financeira global.

        
Reunião do grupo de trabalho interdepartamental no combate violações no domínio da economia, com a participação de representantes do Ministério do Interior, o FSB, o Serviço Federal de Impostos, Serviço de Monitorização Financeira Federal, do Banco Central e do Serviço Federal para Mercados Financeiros detidos na terça-feira no Gabinete do Procurador-Geral. Os participantes da reunião aprovaram um programa de ação para garantir a segurança dos recursos orçamentários alocados para o fortalecimento dos setores financeiros e outros da economia.
Como você pode ver, em vez de simples, eficiente e compreensível para o povo de medidas para nacionalizar bancos, tem sido dito muitas palavras terríveis e exortações, e até agora tudo é como na fábula, onde o gato Vaska ouve, mas come.
Qual é a moral ea consciência, quando deixado sozinho apetite?
Nikolai Baibakov
-------------------------------------------------- -----------------------------------------
Banco Central recusou-se a reverter, mas para o fluxo de capital estrangeiro com banqueiros agora perguntar

    
Na Casa Branca, ontem, o primeiro-ministro Vladimir Putin realizou uma reunião na qual publicou os detalhes escandalosos de como os grandes bancos russos dispor de fundos públicos para apoiar o sistema de crédito ...

 
- A situação exige que medidas não convencionais - disse o primeiro-ministro -. Estas medidas são temporárias, e é importante para evitar possíveis riscos, incluindo os relacionados com a utilização abusiva de recursos do Estado.

  
Vladimir Putin descreveu os riscos de utilização abusiva de recursos estaduais, oportunidades. Mas ele ainda não terminou. No entanto, assim como era possível supor que pelos banqueiros, que se senta à mesa, não há nada a temer - provavelmente teria chamado apenas. Um seria chamado para outro lugar, e eles se sentaram em outra mesa.
Putin começou a falar sobre o que precisamos para eliminar o "egoísmo corporativo, corrupção e abuso" - mais uma vez sem citar nomes (aparentemente, neste caso, é mais fácil para citar aqueles que não são vistos).
- Fluxos de capital legais, inclusive no exterior - continuou principal - é bastante civilizados transações financeiras, e não pode haver nenhuma proibição sobre eles pelo Estado. No entanto, os recursos estatais adicionais são alocados para apoiar o setor real da economia e não para a especulação! De fundos do Estado alocados para suportar o sistema de crédito nacional!

 
- Análise da revelou recentemente uma tendência de reduzir o volume total de transações envolvendo a transferência de dinheiro para bancos estrangeiros. Trata-se - a tendência geral.

 
- Mas, ao mesmo tempo destinatário bancos de fundos do Estado aumentou o volume dessas transações? - Graduado de Vladimir Putin, e foi o escândalo.
Os destinatários são principalmente VEB banco de desenvolvimento, Sberbank e VTB. Os chefes desses bancos (exceto German Gref) estivesse aqui agora, mas as reivindicações do Sr. Putin, como ficou claro após a reunião, que se refere não só para ele, mas para dezenas de bancos menores.
Após a reunião, a questão de como e com quem o presidente do Banco Central vai principalmente controlar, Sr. Ignatieff disse: "Se eu ver que o banco aumenta ativos no exterior, vou perguntar por que a Directiva não quer dar qualquer Considere folhas de balanço dos bancos -..., Sim, vamos Este é o nosso trabalho há um monte de coisas interessantes podem ser encontrados ... Mas eu quero dizer o seguinte:...., não estamos falando de controles de câmbio Este não está falando Isso seria um retiro de tudo o que temos feito nos últimos anos, pelo menos, eu Se o inimigo dele. "

  
Vladimir Putin disse: - deve ser parado não apenas fluxos financeiros ilegais, mas também, em geral, para acompanhar de perto a situação com o capital.
Nesta parte aberta da reunião terminou.
Fonte: Jornal Kommersant "» № 204 (4021) datada de 2008/11/11
O dinheiro nos bancos são bombeados e bombeado.

 
30 bancos do Banco Central da Rússia tiveram 2,8 trilhões de rublos para o ano

 
Trinta maiores instituições de crédito na Rússia, incluindo Sberbank, Gazprombank e Alfa-Bank, em 2008, atraído pelo Banco Central sobre 2.863.000 milhões de rublos, de acordo com os materiais do Banco da Rússia. Um ano antes, a taxa foi de 29 bilhões de rublos. Assim, para os doze meses os bancos aumentaram o montante de recursos emprestados do Banco Central mais de 98 vezes.

 
De acordo com dados do Banco Central, o volume total de indivíduos nas 30 principais bancos nacionais aumentaram em 18 por cento - até 4.578.000 milhões de rublos.

 
As provisões para possíveis perdas nesses bancos quase dobrou - a 708 bilhões de rublos.

 
Lucro líder russo instituições financeiras no ano passado caiu nove por cento, para 316,862 bilhões de rublos. A participação dos 30 maiores bancos responderam por 77 por cento.

 
Anteriormente, foi relatado que, em 2008, seis dos 12 do banco russo líder relatou uma perda de operações, que somaram 66,5 bilhões de rublos. Na terceira de dezembro do ano passado, as instituições financeiras do país manteve-se inútil.

 
Banqueiros relatar de perda, mas de seu favorito, não se esqueça.

Комментариев нет:

Отправить комментарий