Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

вторник, 29 января 2013 г.

Não documento de trabalho - "trabalhador Ural"


O jornal "trabalhador Ural" confirmou mais uma vez seu status como o jornal da burocracia e recém-formados proprietários de "vida", como eles têm sobre o conteúdo e é por meio da publicação da última obra dos eventos na fábrica de alumínio Urais, na defesa dos donos da planta.
Autor do artigo: "gastrite social garantido sociedade se janta à parte", continua a manifestar ideologia clerical, como faz o jornal o tempo todo. Continua a alimentar os trabalhadores da ilusão de que somos todos amigos, todos trabalhando para um fundo comum que a gestão da fábrica só pensa em aumentar a produtividade, e os proprietários de fábricas de negar-me tudo, então tudo estava bem. Não querendo ver que, nestas condições prosperar apenas as plantas hospedeiras e os seus agentes. Os comitês do Partido que já não existem, e os seus membros se tornaram capitalistas prósperos espremer dos trabalhadores é que é possível, o jornal parecia não vê-lo.
Com base nesta abordagem, o autor da obra conclui: "Quando não há acordo sobre a forma como eles não fariam, e sair dela duas perguntas vexed de existência russo," o que fazer "e" quem é o culpado ".
Nada mais de camaradas surly bodaniya não trabalho consenso e compromisso se não admitir as perguntas são respondidas vexed não no meio da discussão, e no curso da batalha. "


O autor, como se vê, um ardente defensor do acordo, mas nenhum acordo em tudo, e qualquer acordo sobre a base dos interesses dos proprietários da fábrica, pois não quer ver e reconhecer o fato de que a administração a mando do proprietário não se comporta como um amigo, mas como um explorador duro e implacável tirano, pronto para ir a todos os comprimentos de preservar seus lucros.
Bem, respectivamente, com base na lógica do tempo do autor do "criador de problemas" e "visionários" dos trabalhadores não entendem que a administração da fábrica "não dorme à noite", todos pensam como eles muito bem, então o abate deles é bastante natural e legítimo, conclui colaborador do "trabalhador Ural." E não há nada para aumentar a questão operária, "O que eu faço?" E "quem é a culpa?", Diz o autor, uma vez que "o que" os trabalhadores conhecer e identificar o proprietário da planta.
Muito provavelmente, os trabalhadores não teria colocado as perguntas 'malditas da vida russa "para si, mas suas vidas, em oposição às forças publicitários servilismo. Parcos salários, o custo de vida está aumentando constantemente. O tamanho do pagamento de serviços públicos, o aumento dos preços de bens alimentares e de consumo, a saúde não é o mesmo, e as crianças até mesmo comer. Aqui involuntariamente pensando - "O que fazer".
Só o autor não quer vê-lo. Ele, aparentemente, não com as mãos. É mais conveniente e mais barato para procurar os instigadores do lado daqueles que, na opinião dos escrevinhadores ", faz um tolo trabalhadores vospryanuvshih duras" e não entre os proprietários da fábrica e os trabalhadores.
Instigadores marca de trabalhadores enganosas e "gaponstvuyuschih novos amigos-políticos", o autor se imediatamente levado para enganar os leitores, argumentos vazios sobre Gorbushka e salame, tentando provar que as oportunidades para salários mais elevados, trabalhando ou não.
"Superprodução de alumina em si - não um desastre, se não houver alguém para vender excedente (demanda intermediária em outras empresas com eletrólise poderoso), mas quem vai comprar? "Gidrohimichaschie", aparentemente, não apenas formalmente, mas porco chinês desaparecidos vender mercadorias em US $ 305 por tonelada, e no UAZ apenas seus custos de produção 430.
"Otkomandirovka" ramo sualovskogo em "Rusal" em grande parte devido à busca da capacidade de utilização razoável uazovskih na indústria do alumínio e da tentativa de dar à empresa uma chance de sobreviver. Mas não ficando melhor. Nossos queridos Urais Média alado metal e não-competitiva de alumina produzida no país ainda está além da medida:. Excedente total - 1,5 milhões de toneladas por ano "
Aqui, os trabalhadores podem avaliar como detalhado e bem relata o autor, plantas típicas objeções de acolhimento, as demandas dos trabalhadores. E assim por diante autor conclui que a redução de trabalho é necessário e inevitável, para o bem dos próprios trabalhadores, que, na opinião do autor de "inocentemente teimoso e não aprofundar, e não consideram que é necessário aprofundar a estratégia ea tática dos gestores."
Mas, para o bem de produção, os trabalhadores, explica o autor, com base na aparentemente de sua experiência de vida, se submeter aos interesses dos proprietários. Afinal de contas, para o bem de produção! Por causa da "vaca" santo para o bem comum - convence os trabalhadores jornalista popovstvuyuschy. E ele parece acreditar nele.
Mas isso é apenas a trabalhar todo este absurdo é inútil. Trabalhar bem ver para quem este "vaca", expõe o úbere, e que tem um casco. O que mais se foram os dias em que os trabalhadores realmente poderia dobrar em nome do interesse público, a produção nacional, em que os interesses privados foi difícil de fazer, para o domínio público. Mas hoje, depois que o país foi convencido a ineficiência da propriedade estatal, a propriedade estatal deste compartilhada entre os membros do Partido e nomenklatura econômica, os trabalhadores estão mais uma vez tentando campanha para o "poder soviético", sob a bandeira da universalidade e interdependência, mas não pelas autoridades soviéticas. Maravilhosas são as tuas obras, ó Senhor!
"Não, senhor", - diz-lhe todos os trabalhadores pensamento. "Isso não vai fazer. Fools procurar outro lugar. AEC na universalidade dos interesses dos proprietários de fábricas, para preencher suas carteiras, a compra de moradias e prédios, a compra de imóvel no exterior, não nos famintos e os pobres.
Você nos diz que a propriedade estatal é ineficiente, que os conselhos de coletivos de trabalho impedir que os gerentes a aumentar a produtividade, e que, dividindo o imóvel e retirar os trabalhadores da participação nos assuntos da produção, você vai ter a produtividade de trabalho do mundo. Agora, ao que parece, não temos nada. Produção na caneta, e escreve o autor desta obra. "Depois de tudo, em grande parte, líder de longo prazo do metal Soviética não ferrosos, espremido como um planejamento, primeiro limão e distribuição, e então o predador sistema de produção do mercado esgotou seus recursos e também deve estar fechado ou reestruturado novamente, nem o dia nem o ano não feito.
E para não aumentar a dor de cabeça hoje sup bordo dos gestores, e para reduzir custos. De matérias-primas, produtos químicos, energia elétrica, materiais, equipamentos - mas é uma história diferente, não deve ser difícil de lidar com o "fator humano" mal nas estruturas de governança e segurança "
E, novamente, você está tentando enganar os trabalhadores, mais uma vez gritar que a culpa dos trabalhadores, que não "mergulhar em estratégia e táticas de gerentes", que você mantenha apenas para trabalhadores da produção, da caridade. Não, senhor, de jeito nenhum. Agora parece que a conversa seria diferente. E os trabalhadores estão começando a entender o que é realmente necessário para entender a estratégia da planta, que manter a produção e desenvolvimento em condições de coesão social, pode ser apenas quando os próprios trabalhadores vão assumir o controle da produção, não confiando no bom proprietário. Além disso, não preciso da sua caridade imaginário e cuidado. Dar os trabalhadores da fábrica. E toda a história. E não se esqueça do jornal "trabalhador Ural", que deve pertencer aos trabalhadores, e não os funcionários e os proprietários das fábricas Urais.
O autor está supostamente tentando avaliar objetivamente a situação na usina de alumínio Urais, seria importante compreender em sua edição do jornal com a adesão, mas não no texto usado por fábula Ivan Krylov "The Swan, Pike e câncer", chamando para um acordo, mas a fábula "O Lobo eo Cordeiro ", que descreve corretamente a situação em UAZ.


"Ah, eu sou o culpado?" - Cale-se! Estou cansado de ouvir
Coisa que eu desmontar sua culpa, cachorro!
Você é culpado também porque eu quero comer. "


Vitaly Glukhov

Комментариев нет:

Отправить комментарий