Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

вторник, 15 января 2013 г.

"Revolucionário" professores e pessoas pedindo


 Na vida política russa moderna é claramente marcado dois fenômeno típico - um "revolucionário" professores e pessoas pedindo. Em conexão com isso, que o leitor pode imaginar a que ponto chega professores revolucionários, eu gostaria de chamar a atenção para o artigo do Dr. Professor de Ciência Política, Estado Ural University, "Quem são eles" como o melhor? " VN Rudenkina, publicado no Jornal da UB RAS, № 1.
A colheita Rudenkin trabalho de um volume de material sobre o estado da sociedade russa, e chegou à conclusão de que vivemos mal, e ainda pior do que antes do colapso da União Soviética.
"A diferença de renda entre os 10% e 10% dos mais pobres russos - cerca de 1:15. 5% dos russos ricos e muito ricos possuem 75% de todas as poupanças, enquanto 71% da população, apenas 3% do total de poupanças. 75% dos russos vivem em condições de vida apertado. Cerca de 30% dos entrevistados que trabalham (20 milhões de pessoas) têm renda abaixo do mínimo de subsistência. O poder de compra do salário médio russos em 2004 é de apenas 72% do salário srednestatichesky na URSS. Salário que ficam para trás os EUA em 15-27 vezes, embora a produtividade do trabalho - apenas cinco vezes. Cerca de 60% dos russos vivem na pobreza, e 40 milhões de russos sistematicamente subnutridas. Mortalidade na Rússia é de 1,5 vezes a taxa de natalidade e da população do país a cada ano está diminuindo. Reduziu a expectativa de vida. No momento, a expectativa média de vida (65 anos) A Rússia é 152 no mundo.


Enquanto isso, um pequeno círculo de "tomadores de decisão" foram os líderes em 2004, 2,1 vezes o aumento nos salários, bônus programadas para o ano, no valor de três meses de salário e um bônus é o mesmo conjunto de anos de serviço. As condições especiais de funcionários do serviço público acreditar mais 14 salários para grau de classe - 4 de salário em incentivos em dinheiro - ainda 3,9 salários. Em outras palavras, o servo governo civil no Ministério agora recebe 90 mil rublos por mês. Assim colocadas altos funcionários manter todos os benefícios naturais e privilégios. "
Então, como em um conto de fadas sobre um gelo cabana e liberianas. E pessoas como esse coelho, senta e chora, pedindo para aumentar o salário, privilégios de retorno, melhorar a saúde, reduzir contas de serviços públicos, aumentar o abono de família, reduzir o pagamento de pré-escolas não são expulsos de seus dormitórios, o pagamento de benefícios, aumentar as pensões, limitam a arbitrariedade polícia, e "para tomar decisões responsáveis" sentar o seu escritório para rir.
Aqui, então, aparece na frente das pessoas que pedem, Professor Rudenkin e começa a contar como ele e as pessoas, é difícil viver e como viver um grande funcionário público "raposas", que a diferença entre sua renda ea renda dos funcionários públicos.
Sim, nós sabemos tudo. Pessoalmente, sinto - o povo lhe respondeu. É melhor você me dizer o que fazer?
E o professor continua a explicar para as pessoas que há pouco na política russa de destacadas personalidades, pessoas, uma forte crença de que os nossos governantes excessivamente desenvolvido ambições individualistas ou egocêntricas que dominaram muitas pessoas para quem a autoridade - um meio de compensar as várias manifestações do seu "déficit de personalidade" que Houve a perda de ideais sociais ea desvalorização dos valores morais que perderam a vergonha governantes. É o homem sem vergonha sabe um forte sentimento de vergonha da consciência de seus atos repreensíveis?
Claro que não! Gritou o povo.
Encorajados pelo apoio de ouvintes professora se desdobra com toda a força de seu talento e inspiração continua. Que essa "raposa", que tomaram sua cabine, animal absolutamente descarada. V. Dahl define uma "vergonha" como "um sentimento ou consciência interior reprovável, auto-julgamento, o arrependimento ea humildade." Aqui o professor magistralmente conseguiu mostrar seu conhecimento de citar muitos exemplos da história, a partir de Platão e terminando com um N. acadêmico Petrakov.
Tudo isso é compreensível. E o que fazemos? - Mais uma vez, pede às pessoas. Como estamos a melhorar a sua situação?
Mas o professor não ouve estas questões e continua a repetir a sua como a leitura de uma palestra para alunos aprenderam de forma mecânica, e com medo de perder uma frase importante. E tudo por causa de que não há liderança em nossos gestores estratégicos (gerentes de ensino superior), a estrutura de poder uma grande quantidade de pessoas aleatórias que não têm qualquer relevantes para os gestores, sem o conhecimento de realidades russas de que eles não são capazes de manter um diálogo com o público, que a Rússia está longe de padrões de "receptivo" da democracia que as pessoas que governam o país, indiferente ao destino do indivíduo, que o Governo russo é incompetente e neozabochennost bem-estar social das pessoas que a nossa elite é muito medíocre e não é capaz de avanços intelectuais.
Então vamos lá, Mr. Rudenkin, já que você se sente tão bem que você pode ver e entender - diz o povo. Ajude-nos, oferecer um plano de ação, e vamos expulsar essa "raposa", mudar a direção e forçar o poder não só de manter um diálogo com o público, mas também se preocupam com o destino do indivíduo.
Eu não posso com você para resolver estas questões - professor responsável. Você tem baixa auto-estima civil, que não dão importância para o desenvolvimento da democracia, você ainda precisa se tornar cidadãos maduros, mas eu tenho que ir a palestra os alunos.
Substituído pelo cientista político e aparece PhD, Professor Stanislav Menshikov e explicou ao povo que o país é dominado por monopólios, soldados com a burocracia do Estado e do crime organizado. Daí os altos preços ea inflação constante. Que a participação dos salários na Rússia é de apenas 30% do PIB, enquanto que em os EUA é de 60%. Mas, então, aparentemente temendo a coragem de sua declaração, explicou que para a presente proposta é, radicalismo extrema esquerda. Em qualquer caso, não pode ser utilizado de medidas drásticas! Aparentemente, o professor acredita que todos esses funcionários corruptos e criminosos de uma situação de monopólio, no final, vai morrer de morte natural. O homem não pode viver para sempre. Isto é, o professor não se ofereceu para falar, pedindo para alterar essa parte do pagamento, não oferece acabar com os monopólios e da burocracia, bem como com o crime organizado, mas apenas afirmando um fato. Mas as pessoas estão cansadas de extras e ruim leva terminologia professoral.
Neste ponto, o povo, com a ajuda do "Novaya Gazeta", aparece e começa Semen Figner empinar você lebres e "raposa" - um leão, e os leões sempre comer lebres, portanto, não pode ser julgado a partir da perspectiva de seus leões moralidade fenda.
"Para julgar os oligarcas do ponto de vista da moralidade - tudo o mesmo que culpar os leões para o que eles comem antílopes. Os oligarcas não precisa mostrar compaixão e altruísmo. Eles têm a missão histórica diferente. Eles - a elite da sociedade e, portanto, são guiados por outros que as pessoas comuns, princípios ...
Sim, os oligarcas russos não têm preconceitos morais. Não admira por isso que a caça leão mais forte e mais experiente, mas, no entanto, o primeiro come a presa, que ele trouxe os membros do orgulho. Essa é a lei da natureza: o forte leva tudo.
A sociedade humana é, por sua natureza, não difere muito do orgulho.
Em geral, se é apropriado nesta situação, levantar a questão da justiça? "
Figner seguido deve equipe de jornalistas que confiantemente declaram às pessoas que nada na Rússia não podem ser alterados. Afinal, a Rússia tem 150 anos se passaram, como a servidão abolido. Mas o Sr. Parfenov, em seu filme de quatro partes de "A Guerra da Crimeia," ainda teve paralelos históricos, ou seja, há 150 anos roubou e ainda roubar, como eles mentiram para o povo, e agora eles se encontram, já que levaram as pessoas à morte por envolvimento em várias aventuras militares, e agora conduzido.
Sim, sim! Ecoou jornalistas de diversos jornais. E como trapaça e abuso de poder! No tribunal, é inútil procurar, ainda não conseguiu encontrar a verdade. E você, o "lebres" estão com medo e não pode fazer nada. Veja como as pessoas na Suécia ou a França vive. Ljubo relógio caro.
E assim é inteligente e sem problemas todos dizem. Isso é apenas o que as pessoas o que fazer com essas expressões pensativas, que atribuem ao caso real, não conseguia entender. O que, eu pergunto, para confirmar ou negar a idéia de enxerto de continuar e corrupção de funcionários públicos? Se isso é característica indelével da nossa russo, e aqui é inútil fazer qualquer coisa, ou que nada foi feito?
E o governo não é silenciosa, mas sempre explicar ao povo que ela tem um programa de reforma, desenvolvido pelos melhores professores de economia, que só porque você não pode elevar o padrão de vida que os investimentos imprudentes vai levar a uma inflação mais alta, o que não temos as instituições apropriadas que precisam vacinar patriotismo do povo que devemos evitar carping desnecessário que devemos esperar, e no mesmo show a cada dia, como ministros discutem diversos projetos e estão lutando sobre como tornar a vida mais fácil para os trabalhadores comuns. Além disso, que o nosso presidente tem longa declarou a luta contra a pobreza e que em breve vamos prevalecer. E, recentemente, ele exigiu para aumentar os salários e fornecer fundos adicionais para a construção de moradias. Então, você não se preocupe local, sente-se mais um ano ou dois no toco, mas não me sinto mal, não matar, e você terá uma nova cabana.
Aqui fica o povo sem casas, sem comida, sem assistência médica, e melhorar as perspectivas de vida, atordoados por campanhas de propaganda do governo, eo fluxo de revelações da escrita fraternidade, de modo de espera não é saber o que fazer com esse sly "raposa", que fica na sua cabana .
Ivan Tevrizsky 2005/10/09

Комментариев нет:

Отправить комментарий