Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

суббота, 19 августа 2017 г.

A dominação da oligarquia e plutocracia

Especialistas registou um crescimento do fosso entre a renda de pobres e ricos russos

A razão do crescimento da desigualdade é o aumento da participação da renda, que é de propriedade de um grupo de cidadãos da rússia
Especialistas РАНХиГС travam o crescimento na ruptura entre a renda dos ricos e dos pobres cidadãos russos no ano de 2017. Apresenta o nível de pacotes com a distribuição de renda coeficiente subiu um ponto no primeiro semestre do ano. Esta foi a conclusão de analistas, examinando os dados de Rosstat. Aumenta a proporção de renda, de propriedade de um grupo de cidadãos, e cresce a desigualdade, explicam os especialistas.



Em "Mensal de acompanhamento da situação económica e social e bem-estar da população", elaborado por especialistas РАНХиГС fala sobre a observada no ano, o crescimento de quebra de nível de renda entre ricos e pobres cidadãos russos.
Em comparação com o mesmo período do ano 2016 nível lucrativo desigualdade aumentou de acordo com o coeficiente de Gini. Este indicador reflete o grau de delaminação da sociedade em relação a qualquer relato de gênero. No primeiro semestre, a relação subiu um ponto, com 0,399 a 0,400. Ao mesmo tempo, tem havido um aumento do coeficiente de fundos — com 14,1 vezes até 14,3 vezes.
"Assim, no primeiro semestre de 2016-2017 anos, houve um pequeno crescimento lucrativo da desigualdade, no entanto, o nível de desigualdade manteve-se abaixo dos valores, daqueles visto no primeiro semestre de 2013-2014 anos," o", concluem os pesquisadores.
Forneceu o aumento da desigualdade, o crescimento da parcela da renda que pertence a um grupo de russos.
A 75,8% tem crescido no país, a proporção do custo de aquisição de mercadorias e o pagamento dos serviços. No ano passado, ela foi de 74,3%. De 10,9% para 8,1% diminuiu a proporção de poupanças dos cidadãos.

Anton União Europeia


Комментариев нет:

Отправить комментарий