Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

воскресенье, 16 августа 2015 г.

Palpitante cuidados de bancos, em vez de cidadãos

Elvira: com bancos russos vai dar tudo certoO presidente do Banco Central da Federação Russa Elvira Nabiullina sobre o futuro do sistema bancário da Rússia é otimista. Sector lucro em 2015 será de 100 bilhões de rublos, RIA Novosti citou Nabiullina. Na segunda-feira, Agosto 10, o presidente do Banco Central se reuniu com o presidente russo, Vladimir Putin. O sector bancário é uma espécie de espelho do estado da economia - e hoje é estável e está em uma "zona segura", disse Nabiullina.Problemas do final de 2014, quando houve saída maciça de depósitos dos bancos, agora totalmente compensado na primeira metade do volume de depósitos, na verdade, aumentou (7,2%). A maioria dos fundos - uma depósitos em rublos, a tendência a "dolarização", o que foi observado no início do ano, diminuiu.
 
"Agora vantajoso manter o rublo porque as taxas atraentes para depósitos", - disse o presidente do Banco Central.Lucro dos bancos no primeiro semestre de 2015 ascendeu a 51 mil milhões de rublos. "Não 600 bilhões e um trilhão no ano passado é passado antes, mas é uma coisa positiva. Acreditamos que, para o ano, o lucro do setor bancário vai estar no nível de 100 bilhões de rublos, "- disse Nabiullina.O presidente do Banco Central falou sobre o cartão perspectivas "Paz" (Sistema Nacional de cartões de pagamento). Em 2016 serão emitidos 30 milhões de cartões, "Mir", a participar no projecto-piloto estão prontos 20 bancos, disse ela.
Fonte: rueconomics.ru
Arquivo realPreocupava-ministro Nabiullina?

 
O material de desinformação dos media veio dizer aos cidadãos do recém-eleito presidente Vladimir Putin, eo ministro de Desenvolvimento Econômico Elvira pensar sobre o desenvolvimento do país e procurar formas de desenvolvimento bem sucedido. A causa deste material é provável que se torne um artigo crítico no jornal chinês "Diário do Povo" pertencente ao CCP, que identificou as áreas problemáticas da realidade russa e nomeados seis grandes problemas. Não responder às críticas dos camaradas chineses, é geralmente em governantes modernos do país, o recém-eleito Presidente Vladimir Putin eo Ministro Nabiullina, decidimos mostrar o país que eles não são piores do que os comunistas chineses entender a situação e trabalhar para superar os problemas existentes. Isso não é nada para comer pão. E isso é o que eles fizeram:
Nabiullina Putin discutiram sobre os problemas da economia russa, Ministro do Desenvolvimento Económico diagnosticados sete pontos problemáticos da política econômica, três dos quais - as taxas e os fundos de pensão imposto - causaram o primeiro-ministro deseja debater.
Se os camaradas chineses identificaram seis áreas problemáticas, o ministro Nabiullina vê-los mais -Family. Isso já é alguma coisa! Verdadeiros desafios são indicados em todos aqueles que precisam urgentemente de ser abordada e que pode permitir a Rússia para desenvolver. Nabiullina mostrou imediatamente que ela se preocupa principalmente sobre os representantes do capital, ao invés de toda a Rússia e os seus cidadãos.
 
Rússia está em uma virada importante, abriu o Desenvolvimento Económico Conselho de Putin: a adoptar decisões que determinam as perspectivas de desenvolvimento nos próximos anos. O principal fator de crescimento e da economia, bem como a qualidade de seu crescimento do primeiro-ministro chamou o ambiente de negócios: "Hoje é certamente um nervo da política econômica." Vladimir Putin, não era o original, e disse à platéia que estamos em uma virada importante, ele se queixou sobre o mau clima de negócios, ou seja, Também participaram das atividades dos representantes do capital. Mas, especificamente, sobre as causas do mau clima de negócios, Putin preferiu não falar, com medo de apontar as verdadeiras causas e culpados. Nossos povos são todos bons, mas o sistema é ruim. Nabiullina apoiou o presidente e se ofereceu para mudar a situação, mudando a visão sobre ela. Elvira, lembrando que o russo no ranking mundial de clima de negócios, e encontrar o positivo em tudo brevemente (por exemplo, classificação 120 de 183 lugares no ranking de Doing Business, a Rússia, no entanto, entrou no top-25 sobre os progressos na implementação das reformas) , ofereceu-se para utilizar novos indicadores do clima de investimento estaduais: segurança empresarial, reforço do sistema judicial e legal, o nível de corrupção. O ministro destacou a sete política econômica garfos: a escolha certa vai ajudar você a encontrar fontes de crescimento e de qualidade.
Vinte anos estou à forquilha e todo o caminho até o lugar que não pode ir, porque você não vai muito com estes governantes é perdido. Aqui estamos a pedra em uma ofuscação, na expectativa de que alguém virá até nós e assegurar o desenvolvimento.
O componente mais importante do clima de negócios - a carga fiscal, a nível dos quais - 35,6% do PIB - é complicado, disse o ministro. A carga deve ser justa: para corporações maior colheita, e é modernizar o negócio - menos. A taxa efetiva de imposto não deve ser maior que a dos países com os quais a Rússia está competindo por capital e nominal - sem alteração, pelo menos, cinco anos. Além disso, é necessário reduzir as barreiras administrativas - em alguns setores, eles aumentam a carga de 50-60%, disse o ministro. A segunda bifurcação na estrada - o preço da electricidade, gás e transporte ferroviário: o ministro propôs um índice anual de 10%, 15%, ea taxa de inflação. A partir do aumento dos preços depende lançar programas de eficiência energética, o ministro admitiu, mas, por outro lado, "não podemos pagar os preços são mais elevados do que nos países vizinhos." Precisamos de continuar a declinar no envolvimento do Estado na economia, disse ele sobre o terceiro garfo Nabiullina, enquanto a privatização deve tomar e as regiões que recebem subsídios do orçamento, quando eles mesmos estão sentados sobre os ativos enormes. O Estado deve dar o exemplo e privatizar em bolsas de russos, o ministro passou sobre o quarto fork - o fortalecimento do sistema financeiro nacional. Em 2011, dois terços das empresas têm optado por colocar câmbio, títulos russos forneceram 21% do volume de negócios da London Stock Exchange que contribuiu para fortalecer a Londres como um centro financeiro, Nabiullina lamentou: "É impossível para resolver este restrições problema - você precisa de uma mudança sistêmica na lei." Quinto ponto sensível - o sistema de pensões. Sem a reforma não será capaz de entrar no orçamento não deficitárias nem em 2015 ou mais tarde, eo défice do sistema de pensões será de 3-4% do PIB, o ministro advertiu. O aumento das taxas de juro levou ao crescimento dos salários escondidos em relação ao fundo de salário de 54,7% em 2010 para 56,1% em 2011 (quase o mais - 56,2% foi em 2006) e ao crescimento mais lento salários legais, disse o ministro. Ela enfatizou que, se cada US $ 1 no preço do petróleo dá o orçamento 50-60 bilhões, An 1 ponto percentual adicional de crescimento econômico -. 120-150.000.000.000 rublos. As principais decisões para a reforma do sistema de pensões ministro ofereceu aposentadoria antecipada, aumentando as exigências para duração mínima de serviço eo desenvolvimento de poupança voluntária. Sexta fork - abertura da economia, especialmente com a entrada efectiva da OMC e da União Aduaneira. Sétimo - regra fiscal. Nabiullina mais uma vez lembrou a essência de divergências com o Ministério das Finanças - para tomar o orçamento para um preço médio do petróleo de 10 anos, insiste que o Ministério das Finanças, ou três anos, conforme exigido pelo Ministério do Desenvolvimento Económico, - e acrescentou a necessidade de "as regras da segunda chave" - ​​limitar o crescimento do crescimento das despesas PIB orçamento .


Aqui está Nabiullina e abriu tudo de quem eo que ela e seu ministério realmente importa. E é, acima de tudo, sobre o estado da oligarquia financeira, monopólios e os rendimentos de acolhimento magnatas matérias. Para quem é um aumento anual benção dos preços de electricidade, gás e transporte ferroviário? Todas as desculpas sobre a eficiência energética não é desculpa para os pobres. Como nós aumentar os preços para salvar !!!! A carga fiscal sobre as empresas hoje não é maior do que em qualquer país europeu, mas a diversificação do imposto russo tem um carácter específico, onde o parasita pagar menos impostos do que o produtor nacional. Mas Elvira é um fato importante e reduz imediatamente mostra que ela realmente se importa. Como ministro, que em seu estado deve tomar cuidado com o estado de bem-estar, sobre o orçamento, é para cuidar dos monopólios de renda para que eles levantaram as taxas anualmente. Na mesma linha, e oferecer Nabiullina em novas privatizações e redução da participação do Estado na economia. Falando sobre a necessidade de realizar para evitar o abuso de funcionários públicos no uso de empresas estatais para fins pessoais, que as receitas das estatais caiu no orçamento do Estado, e não sobre a privatização e venda de "galinha" dos ovos de ouro em mãos privadas. O ministro precisa pensar sobre reposição, não sobre como enriquecer um punhado de oligarcas. E saídas de capital do país é realizada não devido aos altos impostos como uma tentativa de apresentar Nabiullina, e por causa de sua natureza criminal. No que diz respeito ao sistema de pensões ea sua reforma não pode falar, porque todas as reformas só levou a pior situação a parte principal de pensionistas russos. Na verdade, não temos os problemas inerentes do sistema de pensões, e os problemas de carácter geral, impôs estado plutocrática: o roubo de dinheiro de pensão, os baixos salários na indústria transformadora, para o lucro dos capitalistas e as duas leis sobre as pensões. Aqui estão três fenômeno destrutivo para todo o sistema de pensões que nem o ministro nem o presidente nem sequer é dada uma dica. Mais uma vez, Elvira oferece uma deterioração pensionista simples, reduzindo a reforma antecipada, aumentando o trabalho necessário e poupança voluntária. Talvez Nabiullina, limpe a cadeira no ministério, e não entende que a reforma antecipada não é só deste, para que na loja quente ou sair da mina a saúde, o trabalho não desperdiçar de força, não subserviente. Mas alguém tem que esta senhora e explicar a situação real.Falando de poupança voluntária funcionários anular todo o tempo a si mesmos e nem sequer entendem que, se as pessoas têm de salvar voluntariamente para sua própria aposentadoria, o que faz com que todo esse exército de parasitas que sentam-se sobre o pescoço de aposentados ou o actual sistema de pensões está lá por causa do enriquecimento de um punhado de plutocratas? E, finalmente, sobre a regra orçamental. Ministério das Finanças e Desenvolvimento Económico diferenças nas datas de corte para a determinação do preço do petróleo é o grau de arrogância sobre a pilhagem do Estado. O Ministério das Finanças quer estabelecer um preço virtual para hidrocarbonetos por 10 anos, o estado recebeu tão pouco quanto possível, e Ministério de Desenvolvimento Econômico acredita que três anos é suficiente.

 
Se os ministros, para obter a segurança do Estado, tendo o cuidado de o Estado, o preenchimento do orçamento, o problema estaria na qual a percentagem de empresas privadas devem receber por sua participação na produção e transporte de petróleo, e tudo o mais também deve ir para o orçamento do Estado, como Por exemplo, é feita na Noruega. Mas os nossos ministros extraordinários sentar-se no pescoço do estado, e agir contra o Estado. Aqui neste reside o principal problema do país.
A carga tributária realmente menos se você subtrair o setor de petróleo e gás, disse Putin. "Subtrair errado", - protestou Nabiullina, tanto mais que, em capacidade de produção chega a 50%. No entanto, menos de 30% não-petrolífero e do sector do gás, não desistiu de o primeiro-ministro. No que diz respeito à indexação das tarifas, a situação financeira nos Russian Railways modestas do que do sector do gás, mas no sector do gás e 15%, como eles dizem, não é um incentivo para a política de eficiência energética, Putin compartilhou seu "pensar em voz alta." E elevar o imposto sobre o gás de indenização a conter os preços podem levar ao fato de que os programas de investimento das empresas estatais serão modestas vantagens competitivas e da Rússia no sector da energia será reposto. Nós têm atraído investidores no sector da energia, muitos têm investido bilhões de dólares e euros, e depois fomos e diminuiu as taxas de crescimento, Putin continuou: "E o que dizer das promessas?" Ele não suporta o preço do petróleo de três anos para o orçamento, propondo ainda a pensar e debate. Afinal, se o preço cai, o "corte" do investimento eo preço terá um erro desse tipo - em nenhum lugar está investido fundos estatais e um aumento na projetos inacabados, disse Putin. Sobre a economia poderia trabalhar e poupança de aposentadoria -. Eles têm 4 trilhões de rublos E as regras atuais não permitem-los a usar, inclusive para projetos de infra-estrutura, disse ele, e ordenou que o Ministério do Desenvolvimento Económico, Ministério das Finanças e VEB ter preparado propostas sobre como as regras mudam. Por garfos até que a disputa, reconhecido como o primeiro vice-premier Igor Shuvalov: "Você teimoso, Elvira. Mas tudo bem. O governo tem um ambiente criativo, acrescentou, para não ser mal interpretado:-lo em tais disputas são nascidos e soluções que contribuam para o desenvolvimento econômico. Quando foi Alexei Kudrin, era mais fácil - um vice-primeiro ministro apoiado pelo Ministério das Finanças, o outro - o Ministério de Desenvolvimento Econômico, e só ela para alcançar um equilíbrio entre as duas agências dentro do bloco econômico - não é uma tarefa fácil, queixou Shuvalov. Um tempo para não perder mais - estão crescendo as expectativas da sociedade, todas as decisões devem ser tomadas em 2012, ele disse: "Em 2018, devemos apresentar um país completamente diferente." A questão de investir monopólios dinheiro de pensão e as tarifas - um dilema estratégico, a partir do qual o governo não vai escapar, diz o economista-chefe do FK "Opening" Vladimir Tikhomirov, terá que escolher: ou a estabilidade macroeconómica eo crescimento lento ou reformas estruturais e riscos macroeconómicos na expectativa de crescimento elevado.



 
FonteToda a discussão, se você pode chamá-lo, demonstrou que nossos líderes não vêem os problemas reais da Rússia moderna ou não quiser vê-los e articulado, e, portanto, decidir.

Комментариев нет:

Отправить комментарий