Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

пятница, 28 июля 2017 г.

A diretoria da "Gazprom" bilhões, e o povo de um aumento de preços

A diretoria da "Gazprom" já pagou a si mesmo 2,129 bilhões de rublos em meio a uma queda de mineração e de lucro
A remuneração dos membros do conselho de administração "Gazprom", por 9 meses de 2016 foi 2,129 bilhões, informa-FEIRA, com referência ao relatório financeiro da empresa de RAS. No mesmo período do ano passado, executivos da holding ganhou 1,74 bilhões. Portanto, os seus rendimentos aumentaram 22%.
Quando o fizer, o salário da diretoria da holding foi reduzido em 9% - até 960 milhões. No entanto, o prêmio foi decidido aumentar em 72% - até 1,124 bilhão de rublos.
Todas as outras chave de desempenho "Gazprom" pioraram.

O lucro líquido do período de 9 meses caiu de 2,3 vezes - até 75,417 bilhões. O lucro das vendas diminuiu 2,8 vezes e foi 192,664 bilhões. A receita caiu 10%, até 2,775 trilhões руб. o Volume de produção continuam a cair e no final do ano, informa a marca mínima para toda a постсоветскую a história da "Gazprom". A nova previsão segurando - 408,9 milhões de metros cúbicos. É de 2%, abaixo do nível do ano passado e em 9% abaixo de seu plano inicial, que era de 452 bilhões de metros cúbicos.
As receitas de exportação da "Gazprom", de acordo com o banco central, caiu em um terço e 9 meses totalizaram 21,6 bilhões de dólares, o que tornou-se o nível mínimo de 12 anos de idade.
O preço do gás russo na fronteira com a Alemanha, em agosto de состаляла 153 dólares por mil metros cúbicos, e, na primavera, caiu para 145 dólares - o mínimo de 12 anos de idade.
Atualmente, a diretoria da companhia incluem, 17 pessoas - Alex Miller (presidente), Helena de Edade, Valery Golubev, Nicholas Дубик, Alexandre Bodes, André Gonçalves, Vitaly Crianças, Alexander Medvedev, da rússia, Sergei Hamsters, Oleg Аксютин, Sergei Прозоров, Vladimir Markov, Elena Mikhailova, Vyacheslav Михаленко, Cirilo Seleznev, Igor de são Paulo e Vsevolod Brasil.

Metade dos lucros da "Gazprom" era uma ficção

A posição financeira da "Gazprom" continua a deteriorar-se em meio a uma queda de preços para o gás, um recorde de baixa de mineração e de custos, que aumentam, apesar de anualmente tomado o programa de austeridade. Para 2016 ano de reservas de dinheiro "Gazprom" o caíram em 1,5 vezes, informou a companhia em seu relatório de acordo com o IFRS. Começando o ano com 1,359 trilhões de contas final do ano, a holding tinha 896 млрд.
"Queimar" dinheiro "Gazprom" forçado, porque gasta mais do que ganha: no segundo semestre do ano, o fluxo de caixa "patrimônio nacional" tornou-se negativa - receitas para a conta foi menor do que o custo de quase 5,5 bilhões de dólares, estimam os analistas do banco de Poupança CIB.
No final do ano o "buraco" no orçamento foi de 334 bilhões.
O lucro líquido aumentou de 20%, até 951 bilhões. No entanto, esta figura - ficção, existente apenas no papel, explica o analista "Aton" Alexander Корнилов. Como lucro "Gazprom", considerou o fato de que sua monetário da dívida (38,3 bilhões de dólares no final do ano) tornou-se menor, se avaliá-lo em rublos. Esse virtual diferença de taxa de câmbio (456 bilhões) deu a metade dos lucros da "Gazprom", sem ela, o índice caiu menos de 38% dos cálculos Inteiro.
O crescimento da receita "Gazprom" registrou apenas na Rússia. Aumentando as taxas, em média, em 5%, com a população e de negócios capaz de reunir 819 bilhões de rublos (em vez de 805 um ano atrás).
De câmbio, a receita de vendas para o exterior, entretanto, caiu em 25% a 31,2 bilhões de dólares (dados do banco central), tornando-se um mínimo a partir de 2005.
Construir a presa não é possível. Ela foi 420,1 bilhões de metros cúbicos, o que é de apenas 0,1% acima do ano passado, de registro, que se tornou um recorde de baixa em toda a história da "Gazprom".
Apesar da difícil situação financeira e a necessidade de construir uma "europa", "Turco fluxo" e "o Poder da Sibéria", o pagamento aos membros do conselho de administração "Gazprom" foi decidido manter o nível do ano passado. 17 executivos receberão para o ano de 4,7 bilhões de rublos.
Nos últimos 8 anos "Gazprom" e disparou sobre o investimento de 320 bilhões de dólares, construção de tubulação e пробуривая de um poço, contou o ex-vice-presidente do banco central da federação RUSSA, um pesquisador sênior do Instituto Brookings, Sergei Алексашенко.
O resultado é que hoje em dia a capacidade de produção de gás em 50% excedem o volume de produção, a capacidade de gasodutos de 60% excedem os volumes de exportação, tendo em conta a construção de tubos de 2,5 vezes mais demanda para o gás russo.
"O que aconteceu com a "Gazprom" muito bom confirma a conhecida regra de seus custos é sempre cujos ganhos", diz Алексашенко, lembrando que "monopolistas construtores de gasodutos na Rússia são amigos do presidente Putin".
"Gazprom" requer a aumentar os preços para o gás russo
"Gazprom" sugeriu que o governo da federação RUSSA série de medidas de crescimento da receita do grupo no mercado doméstico. Sobre isso escreve RBC com referência à carta que a empresa enviou o departamento de Energia.
Segundo a publicação, trata-se de possibilidades de dar descontos para grandes compradores, mudar o sistema de tarifas de bombeamento de gás, um aumento de preços para a população e aumento no volume de gás, que a preocupação poderia vender na bolsa de valores.
A carta também são incentivados a fazer o mesmo custo do gás em diferentes regiões do país, уравняв preço de atacado para a população e para a indústria.
A idéia de "Gazprom", os russos têm de pagar pelo gás o mesmo preço, que é válida para as empresas industriais do país.
"Deve ser assegurada incremental para o alinhamento de preços por atacado de gás para posterior venda ao público, com distribuição de preços de gás para os consumidores industriais. A tarefa pode ser resolvido através da mais alta taxa de crescimento dos preços do gás para a população, com a simultânea introdução de mecanismo de catálogo de ajuda para os pobres os consumidores, federal, regional e local de orçamentos", diz a letra de "Gazprom", que assinou o vice-chefe da empresa de Valério Golubev.
 Para Moscou, por exemplo, isso vai significar aumento de gás de tarifas em 20%. Em 2016, atacado, o preço do gás para a população foi de 3631 rublo por mil metros cúbicos, para empresas industriais — 4370 de rublos.
O preço do gás para a indústria de congelados a partir de julho de 2015, e para a população continuar a crescer anualmente com a velocidade um pouco acima da inflação (cerca de 6% em 2016), analista Vygon Consulting Anton Cicatrizes.


Комментариев нет:

Отправить комментарий