Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

среда, 26 июля 2017 г.

Enriqueça a oligarquia e salvar acúmulo de tarefas incompatíveis das pessoas

Golodets: cidadãos perdido em fundos de pensão estatais 80 bilhões de rublos
Os russos perderam nos fundos de pensões não-estatais (NPF) para o último ano e o início dos atuais 79,4 bilhões de rublos. Isso indica indisponibilidade do sistema para trabalhar com as poupanças dos cidadãos. Nesta, como a 'Interfax', disse o vice-primeiro-ministro Olga Golodets na 'hora do governo' no Conselho da Federação na quarta-feira.
Em tais circunstâncias, a reforma previdenciária proposta pelo final da semana passada o Ministério da Fazenda e do Banco Central e as supostas contribuições para a parte financiada, não é viável, o vice-premier de um governo de bloco social.

'O que é agora apresentado como uma iniciativa, a chamada nova pensões por capitalização corporativa é um substituto completo da pensão financiado, que hoje, como eles dizem, não. Gostaria de lembrar que apenas o passado e início deste ano no sistema de armazenamento, nós também perderam 79, 4 bilhões, o nosso sistema financeiro não está pronto para trabalhar com o dinheiro, o dinheiro dos cidadãos', - disse Olga Golodets.

'Portanto, mantemos exclusivamente o princípio da solidariedade, que lhe permite coletados diretamente dinheiro sem perdas, sem intermediários, sem ser levado a várias organizações, gráficos e assim por diante para pagar as pessoas. Este é o mais eficaz na data do esquema. Eu entendo que os colegas estão agora a começar em sua volta discursos insistir na introdução de um sistema de capitalização e aqui temos muito claro para construir todas as suas prioridades', -. Golodets estressado.
Na semana passada, durante o Fórum Financeiro Moscou, vários representantes de alto nível dos Ministros da Economia e Finanças disse que o Ministério das Finanças eo Banco Central estão desenvolvendo um novo sistema de pensões regime de capitalização e o actual sistema de poupança-reforma deixarão de existir.
A idéia básica é que a parte acumulativo da pensão continuará a ser formado, mas apenas numa base voluntária, com novas contribuições dos próprios cidadãos. Taxa será a mesma de 6%, mas vai ser pago em excesso de 22%, deduzido por meio de seguro social obrigatório.
No sistema de contribuições voluntárias todos os russos que trabalham será ativado por padrão, mas eles terão a oportunidade de optar por esses pagamentos no moratória de cinco anos.
'Na primeira dedução ano de salários do empregado são de 0% no segundo ano de 1%, o terceiro - 2%, e assim por diante - até 6%,' - disse na sexta-feira, o ministro das Finanças Adjunto Alexei Moiseev. Para essas economias serão introduzidos benefícios de imposto de renda, e o banco central vai garantir a sua segurança. Este será o terceiro plano para estabelecer um sistema de seguro de pensão financiados nos últimos 15 anos.
pilar de capitalização do sistema de pensões na Rússia congelado desde 2014. contribuições para a segurança dos empregadores para os cidadãos de fazer uma escolha em favor da formação da pensão financiada, ir totalmente para a parte de distribuição do sistema de pensões.
Em 2016, como resultado do congelamento do orçamento federal para salvar 342 bilhões de rublos. Em 2017, a economia vai crescer para 412 bilhões de rublos, em 2018 - para 471 bilhões. Lucro de Sberbank durante 8 meses de 2016 foi um recorde de todos os tempos da sua existência, disse German Gref em uma reunião com o primeiro-ministro Dmitriem Medvedevym. Em geral, para 2016, o banco é a expectativa 'muito positivo'

-------------------------------------------------- --------------------------------
Gref, Sberbank relatou um lucro recorde
Os lucros auferidos pelo Banco de Poupança desde o início de 2016, foi um recorde para toda a sua história, ele disse que o chefe do banco German Gref em uma reunião com o primeiro-ministro Dmitriem Medvedevym.

'Durante oito meses deste ano, todos nós são ainda um pouco maior do que o esperado no início do ano. Nós ganhamos lucros recordes em geral, para todos os anos de existência do banco, ao que parece, por um lado, surpreendente em um ano muito difícil, mas, por outro lado, é o resultado de anos anteriores de investimento e reduzir os custos ', - disse Gref. Suas palavras são no site oficial do governo russo.

Como anteriormente escreveu RBC, em janeiro e agosto 2016 lucro RAS do Sberbank aumentou para 322,8 bilhões de rublos., Que é quase três vezes mais do que o resultado para o mesmo período em 2015. Em agosto, Sberbank obteve um lucro líquido de 47,8 bilhões de rublos. Neste caso, para os oito meses que ele é 51% aumentou sua receita líquida de juros (até 734,9 bilhões de rublos.), Enquanto receitas líquidas de comissões aumentaram 22,8% (para 198,4 bilhões de rublos.). despesas Sberbank operacionais aumentaram para oito meses de 11,2%, que é causada pela indexação dos salários dos funcionários. Os gastos com reservas totais caíram 64,1 bilhões de rublos. em relação aos oito meses de 2015 e totalizaram 213,7 bilhões de rublos.

para os seis meses deste ano, o lucro líquido do Sberbank em IFRS totalizou 263,1 bilhões contra 85,2 bilhões de rublos. no primeiro semestre de 2015. O resultado financeiro do banco foi maior do que o previsto devido ao crescimento na receita de juros e da venda de ações de Krasnaya Polyana. Conforme relatado no Banco de Poupança,

Комментариев нет:

Отправить комментарий