Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

четверг, 27 июля 2017 г.

ЗГИНЬ, IMUNDO!

Sobre a Massa, Internet, баранах e дегенератах...
Postado 04.03.2017 autor Esculentus Maxim na seção a Sociedade e sua cultura
Sobre a Massa, Internet, баранах e дегенератах...
Vestidos de notas

Tudo porque o são desgastadas com o cinema Navalny sobre Dimona e de seus bens. Ah, dizem eles. "цать-milhões-de-visitas"! Com todo o respeito ao funcionamento de Navalny, eu vou dizer: e o que??? Você não sabia que a decisão da guilda, e considerando o poder como instrumento de enriquecimento pessoal? Sim, é, e quando Yeltsin foi. Não há nada de novo? O importante é diferente: todos estes milhões de visualizações já se assemelham sadomasoquismo-pornô. Milhões de lemmings, parece, olhando para os resultados de investigações Maioria provavelmente com inveja principal "heróis". Supostamente, teríamos дорваться até lemes-alimentadores! Como poderíamos imaginar a doce vida arranjado! (Leme em antigas são o leme, comedouro – é comedouro). Outros lembram covardes импотентов, que só pode indignados escrever comentários. E este já está no masoquismo de palmadas.



Por que digo isso? Porque мильены espectadores tais divulgações, sejam eles pessoas, e não баранами, saiu em comícios de protesto em cada oportunidade. Sim, embora permitido no rali sobre as tarifas de serviços públicos, sim, mesmo em comícios дальнобоев. No entanto, comícios em defesa dos presos políticos, também são realizadas regularmente. Mas porque vêm de um punhado de pessoas. Apesar de assistir a um filme-расследованитя FCO realmente milhões. E aqui estão os romenos, por exemplo, вывалили as massas às ruas recentemente. E moldavos contra os ladrões dos seus também é manifestação учиняли. E os brasileiros a sua дурру Русефф спровадили aposentar, também, em razão de escândalos de corrupção. E расеяне – olham, скулят e não fazem nada.

De modo que tudo realmente é o sadomasoquismo-a masturbação. E neste caso, o FCO Maioria usa os "elite", que querem derrubar Medvedev e seu auge colocar. Dificilmente Alexei Navalny hoje não sei.

***
Quando Maxim Esculentus SABE que o atual sistema de desaparecer. Nascido em 21 de dezembro de 1966, eu já vi quatro realidade. O primeiro para mim: sólido-помпезная a era da década de 1970, parecia intacto nas negociações. Segunda – андропо-горбачевская realidade, que a partir de novembro de 1982 até 1989, também parecia inabalável. Depois, foram aterrorizantes 90, diariamente унижавшие nós. Depois foi a quarta a realidade путинская de matérias-primas estabilidade. Embora me dizem que ela é quase eterna, ela também vai lavar a onda de história. Escreverei mais sobre isso mais tarde. Sim já visto, que a global abstinência prepara o esquecimento do atual vertical de estabilidade". Eu em 2010, esperava isto em 2017-2018 гг., Paulo Globa falou sobre 2020-2021, mas esta diferença непринципиальна.

***
Cônjuge com espanto, disse-me que na Época existem "grupo da morte", onde alguns geeks забавляются o que levar as crianças até o suicídio. E até mesmo fazer esta aposta.

Porque – valorizando a dignidade e a conveniência da Internet – louvo os céus para que, em minha juventude ainda não o foi. Mais uma vez vejo a confirmação de que o E-não faz nobres – o mais nobre e o vil – muito подлей. E não é na força do anonimato de sua acelerou a divisão da população por pessoas e Pessoas más. A impunidade e anonimato atraem maníacos e rogue de todos os matizes. Bem, um gosto de jogar com as vidas de crianças e comuniquem-los ao suicídio. Outros lasers deslumbramento de pilotos de aviões de passageiros que vão para o desembarque. O terceiro subumanas-социопаты serão "хакеровать" com болезнетворыми vírus. Assim, de tinydeal.com. Quarta – obter prazer a partir de vídeos reais de tortura ou de estupros de crianças. E para quem gosta é "inocente" ofender e "троллить" de alguém em redes sociais.

Lembro-me, como eu, até o sangue na infância bater engendro, замуровавшего no barro girinos e оравшего: "É a torre da morte!". Só que eu apresentei como sufocar lá, em argila. Bem, agora tais geeks – milhões. Anteriormente, esses foram enforcados gatos ou, para pegar peixes, queimou-lhes os olhos com uma lente de aumento e de raios solares. Agora eles têm E não, e os recursos que ele oferece. Eu ainda tenho uma memória da infância resta.

Nós com seu amigo Сердаром como o мастерили teleférico – натягивали grosso o fio entre duas árvores. E nele, a roda do pedal do trator (sem elenco do pneu) nós e gostam de andar de skate. Serdar surgiu como pendure-se sob a roda de um assento de uma gangorra. Lembro-me como se aproximou de nós испитой белобрысый adulto e com alguma сладострастием perguntou:

- Que caras, o gato quer pendurar?

Então eu percebi que entre nós vivem дегенераты-monstros desumanos. A suposição foi confirmada, quando começou o naufrágio da URSS. Como, então, os loucos em Baku, a Ossétia do Sul, Abkhazia, Chechênia ou na Ásia central errou mais садистскими maneiras de matar os outros – e os russos, e outros...

Mas geeks e agora não desapareceram. Antes eles faziam desenhos de forca, agora, eis – оргазмируют do que poderiam forçar a criança a pular na janela do décimo andar. Representando o tipo de horror ficando com alguém um filho de deus, летящее para baixo ao encontro iminente.

Imagino o que não nos levará a dura época. Quando geeks vai linchar. E, também, com a invenção. Lembro-me de que, em 1992 (ano horrível "crepúsculo zona") central de TV RF mostraram ser queimado vivo do casal, no Daguestão. Sua linchado por algo que é atraído para os seus filhos, o mataram, e então vendiam seus órgãos internos. Quem sabe não memória de mim se é sobre o futuro?

O poder deve pertencer a Pessoas...

Alex COSSACOS escreveu:

"O que é nascido de 21 de dezembro de 1966, eu já vi quatro realidade. O primeiro para mim: sólido-помпезная a era da década de 1970, parecia intacto nas negociações. Segunda – андропо-горбачевская realidade, que a partir de novembro de 1982 até 1989, também parecia inabalável. Depois, foram aterrorizantes 90, diariamente унижавшие nós. Depois foi a quarta a realidade путинская de matérias-primas estabilidade"

...não é "quatro realidade", e sozinha. Foi (e ficou) o período da história nacional, a haste que é o "anti-estalinismo". É hoje, sem qualquer tensão de cérebros, é óbvio que a АНТИСТАЛИНИЗМ = ГИТЛЕРИЗМ. E, como conseqüência, há: русофобия, антисоветизм, o anticomunismo, o terror branco, кулацкое изуверство, o complexo de "júnior do imperialismo", anglo-фильство, неотроцкизм, антинациональный a burocracia, o карьеристский revisionismo, разнузданное мещанство, acadêmica de pilhagem, доцентско-парткомовский неогитлеризм, espiritual positivismo, do antigo testamento de "ortodoxa" клерикализм, legal cretinismo, институциализированное a usura, a simbiose cleptocracia, танатократии e feroz расчеловечивания...

Lamento pela primeira vez, deve-se afirmar que este artigo М. К. parece-me mais contra-producente. Tomo a liberdade de sugerir: este vídeo Navalny pode iniciar o processo de apuramento nacional é moral e a crise político-estadual макромасштабе. Na verdade: "se estes são o creme de leite, o... QUAL é MESMO LEITE?!" Agora já qualquer "membro superior", encontrando-se face a face com o "наипростейшим" um cidadão da federação RUSSA, condenado a uma suicida "escolha". Ou seja: ou zangada "окреститься" do envolvido neste filme, e salvar assim a "moral" o direito de continuar a liderar... Ou, em virtude do culto da personalidade do chefe, para proclamar sua lealdade a ele ... e-e-e... "perder a face". Em suma, десакрализация o poder de qualquer um burocrata da federação RUSSA, sem qualquer especial de "condições", "силлогизмов" e outras "provas"... um Simples senso moral бабульки-dente-de-leão e...ЗГИНЬ, IMUNDO! E-e-e ... você NÃO!

Комментариев нет:

Отправить комментарий