Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

среда, 26 июля 2017 г.

conexão direta

Os professores da região de Ivanovo sobreviver com um salário de 7000. Rublos

Professor da região de Ivanovo Vera Maranova em uma reunião com a Federação Speaker Conselho Valentina Matviyenko disse ontem que os salários do pessoal escolar foram cortados no ano novo.
Segundo a trabalhar em pequenas escolas Komsomolsk distrito Maranov, seus lucros em 1 de Janeiro foi reduzido para 20 mil. Para 14.000. Esfregue. Em outros professores da escola e obter a 7 mil., Disse o professor. Ela acrescentou que os alunos da instituição de ensino e ao mesmo tempo obter a vitória no nível federal e internacional.
'No papel, tudo é suave, quase todos os governadores relataram - todos os salários correspondem aos decretos de Maio (-.. Ed Vladimir Putin para elevar os salários para professores).

Mas além de um certo professor da escola indivíduo - é uma desgraça completa. Como isso pode ser 7000. Professor? Quem vai pagar por isso? '- indignado Matvienko (por' Interfax citou ').
O chefe do Conselho da Federação propostas para lidar com o problema acompanhado pelo seu ministro da Educação e Ciência Olge Vasilevoy.
Nesse meio tempo, eles comentaram sobre o Departamento de Educação da região. 'Janeiro não é indicativo para o cálculo do salário médio, - disse o chefe do departamento de Olga Antonova. - Em janeiro de cada ano, há alguma redução nos salários causadas por razões objectivas. o montante dos pagamentos de incentivos 'alguns dias de negócios e, consequentemente, reduziu este mês.
--------------------------------------------------

05 de fevereiro de 2017, 04:21
Melnichenko construiu um novo barco para 400 milhões de euros

O principal proprietário da 'Eurochem' Andrei Melnichenko, que ocupa o décimo primeiro lugar no ranking dos empresários mais ricos da Rússia, de acordo com a Forbes, recebeu o seu novo iate, depois de cinco anos de construção em Nobiskrug estaleiro e seus testes na água. De acordo com a mídia NDR.de alemão, transferência de navio ocorreu em 3 de fevereiro.
De acordo com a emissora NDR, o custo do iate era de 400 milhões de euros, enquanto o Estado Melnichenko Forbes estima em US $ 8,2 bilhões.
Vela comprimento iate de 143 metros foi planejado para ser chamado de 'Pearl White', mas eventualmente o navio era o nome lacônico 'A', para ser o primeiro nos registos marítimos.
Veleiro com oito plataformas capazes de acomodar mais de 50 membros da tripulação. Além disso, está equipado três mastros de fibra de carbono que tem uma altura de mais de 100 m. A parte inferior do navio por meio de um quarto especial pode observar nas profundezas do mar.
Ao longo da maior veleiro do mundo Eu trabalhei para Filipp Stark. Para o designer francês não é o primeiro navio projetado. Em outubro de 2012, a água foi reduzida iate Venus, criada por ordem do fundador da Apple Steve Jobs. No entanto, o navio foi concluída após a sua morte.
O alto custo da decoração interior veleiro 'A' perito observou em iates Matrix Lloyd. De acordo com a RBC, ele estimou que o custo de terminar um veleiro metro quadrado não é inferior a 10 mil. Libras.


Комментариев нет:

Отправить комментарий