Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

четверг, 27 июля 2017 г.

Os russos finalmente обеднели

Os russos finalmente обеднели: caíram as vendas de eletrodomésticos

A lista de compras mudou-se para os itens de primeira necessidade
Os russos começaram a menos para comprar eletrônicos e eletrodomésticos. De acordo com duas redes de varejo, venda de aparelhos, desde o início de 2017 venda de repente despencaram. Aliás, por que de repente?..
 Aparentemente, o rublo se desenvolve "inimiga", a moeda cai. Mas os russos por que o mais rico não é de aço, e televisores, comprar os pacotes não estão com pressa. Venda de computadores, tablets, celulares, refrigeradores, fogões e outros equipamentos ao longo de oito semanas deste ano foram exclusivamente no vermelho. No final de janeiro, a queda chegou a 11%, e apenas no final de fevereiro, ligeiramente mais lento.



Começou a cair ainda em dezembro de 2016, e foi, apesar de o pacote de ano novo de compras, 10%. - Capacidade de pagamento da população cai", explica o "MK", o vice-diretor executivo, associação de empresas de varejo Vladimir Ионкин. - A linha a ser comprado bens desloca-se em direção a bens de primeira necessidade vital. Eletrônica de tudo para ele não se aplica. Em geral, é normal посленовогодний recessão. Em janeiro-fevereiro de vendas caem sempre. Aguarde, agora em março, na véspera de feriados será de pico.
Leia mais sobre este fenômeno disse o "MK", o economista Ladislau Гинько:
– Foi duas ondas de ativos de contratos de tecnologia russos: no final de 2014 e de 2015 anos. No entanto, este ano, pela primeira vez em dez anos, o dólar se fortaleceu em relação ao rublo, e vice-versa. É sabido que a demanda por bens duráveis aumenta, quando os russos estão correndo de um lugar para organizar o dinheiro, desde que eles não sejam prejudicados. Agora isso não aconteceu, aqui está o resultado. A outra é o resultado do trabalho de varejistas. Na situação atual, seria lógico para reduzir custos e tentar vender mais barato, porque a quantidade de dinheiro no bolso dos russos não aumentará. Realmente, é um fato: os rendimentos de pessoas só poderão ser reduzidas. No entanto, os varejistas não estão com pressa de entender e reduzir sua margem de lucro: é claro, você não pode alterar alguns custos como o preço de compra na China, no entanto, logística ou aluguel de espaços comerciais são de plástico e móveis. Agora vem o sorteio do usuário: se ele tiver cem rublos na carteira, não é possível vender-lhe algo para a duzentos!
É claro que há ainda o dinheiro do empréstimo. Agora, porém, o nosso consumidor demonstra a incrível velocidade do obturador e tenta tomar empréstimos apenas uma compra – por exemplo, a hipoteca ou no carro. Empréstimos ao consumidor, assim como o volume de negócios de cartão de crédito, poderão ser reduzidas. As pessoas com sensatez dizem: pode ser, eu colheitas sem o novo ноубука ou sem elegante do smartphone, mas vou estar bem e de um vasto há? Se o varejista vai sentar-se na posição popular agora Ждуна e tolerar, enquanto os russos ganham mais dinheiro, nada vai mudar.
O Amor Кулябко
Daria Тюкова

Комментариев нет:

Отправить комментарий