Поиск по этому блогу

Powered By Blogger

четверг, 27 июля 2017 г.

O curso sobre estável pobreza do povo

O salário médio na Rússia já no 2 vezes menor internacionais
Em janeiro nesta quinta-feira registrou um 32.1 тыс. esfregar = $413, que é um pouco abaixo do Egito, visivelmente abaixo da Turquia (r$720) e China (us$820). 400 dólares – é o nível de pobre Albânia, 15% abaixo da Bulgária, 20% abaixo em ruínas e разбомбленной Sérvia, sobre a Macedónia e Bósnia e não dizer nada, eles até que em outro escalão.
Entre os países da Europa de Leste, o salário médio é distribuída na faixa de 450 a 1200, sendo que, a maior salário da Polónia ou da República checa e Croácia. E a menor na Albânia, Sérvia e Bulgária.



Entre os países da ex-URSS a maior salário dos países Bálticos, e a menor no Tadjiquistão, Quirguistão, Ucrânia e Moldávia. Por Usbequisto e Turquemenistão informação não está disponível.

No Brasil e na Argentina, apesar de extrema, o enfraquecimento da moeda nacional, o nível de salários é resistente e está aproximadamente no mesmo nível – 710 dólares por mês.

Agora, o salário médio na China duas vezes maior do que na Rússia. É óbvio que passar a desvalorização do yuan até comparável com o rublo nível os chineses não podem — ainda a primeira economia do mundo em termos de PPC.


Комментариев нет:

Отправить комментарий